domingo, 29 de janeiro de 2012

SELOS DE APROVAÇÃO - QUALIDADE GARANTIDA




A FLP, como qualquer outra empresa séria e de confiança, busca sempre a melhor qualidade dos produtos e sustentabilidade da produção.


A empresa tem várias certificações, entre elas as de qualidade ISO, a seguir: ISO 9001 (2000), ISO 14001 (2004) e ISO 18001 (1999).

Alguns outros selos chamam a atenção para a qualidade dos produtos. Vejam:


SELO DO CONSELHO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA DA ALOE (IASC)

Este conselho é um órgao regulamentador e fiscalizador (sem fins lucrativos) de todas as empresas, fabricantes, distribuidores, processadores, cientistas e pesquisadores que produzem/estudam produtos de babosa.
Todas as empresas que tem esse selo, apresentam produtos com mais de 30% de babosa pura (Aloe barbadensis) estabilizada na sua formulação. Não pode ter nenhum traço de casca, e aloín (tóxico)com menos de 0.6% na formulação. Por essa razão fique ligado quando for procurar um xampu ou sabonete líquido com babosa. Se não tiver o selo, até tem babosa, mas tem menos de 30%, o que não confere nenhuma propriedade cicatrizante, regenerativa. Veja mais propriedades da babosa postadas aqui, neste blog.





SELO PETA (CRUELTY FREE)
A FLP não usa animais para testar seus produtos, e nenhum outro ingrediente. É um grande orgulho dizer que a FLP está aprovada por essa organização protetora dos animais.






SELO DE APROVAÇÃO ISLÂMICO (HALAL)
Este é um outro prêmio que reforça a limpeza, qualidade e pureza dos produtos da marca Forever Living Products. Aqui voce encontra mais informações sobre o selo Halal.




SELO DE AVALIAÇÃO KOSHER
A Forever Living Products cumpre as normas muito rígidas de pureza e qualidade para a comunidade judaica, com produtos aprovados e certificados; e carimbados com o "K" do Kosher Rating.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...