domingo, 22 de janeiro de 2012

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Você já pesquisou a respeito do plano de Marketing da FLP? Ou foi abordado por Empreendedores que apresentaram uma oportunidade de negócio? Certamente surgiram algumas dúvidas, correto?
Este post tem algumas pergutas e respostas sobre Marketing Multinível (MMN), confira!
Você pode perguntar mais, entre em contato.

ISSO É UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE QUE ENGANA AS PESSOAS?
Sem dúvida, uma pergunta frequente. A resposta é NÃO. Não é uma pirâmide, do ponto de vista baseado nas fraudes (scam schemes) antigas que o conhecimento popular domina. Mas você já parou para pensar no fato de ser um empregado, ter um chefe, que também tem outro chefe, um supervisor ou um gerente, que também tem um chefe: o dono da empresa que trabalha? Do ponto de vista hierárquico em uma empresa, todas são pirâmides, correto? Você trabalha pelo dinheiro, trabalha para enriquecer o dono da empresa, você tem grandes ideias, projetos; e no final do mês recebe um "muito obrigado" e alguns reais na carteira; e o seu projeto rende alguns milhões para a empresa. Na FLP a oportunidade é igual para todos, cada integrante da sua equipe em formação tem o direito de criar a sua própria equipe e prosperar. Na FLP, o gerente que está acima de você (Upline) é o único gerente que ajuda  você a ser como ele, i.é, mais um gerente. O seu chefe, ou o seu gerente do seu emprego atual quer que você se torne gerente? Faz bem pro Ego ser reconhecido, certo? E se o reconhecimento for a dinheiro? Pense nisso.
A FLP se preocupa com a produção de produtos funcionais para a saúde, bem-estar, beleza. Faz pesquisas continuamente para o benefício das pessoas com os seus produtos. Se você indicar um produto de beleza, nutrição, higiene pessoal, entre outros, que cumpre o que promete, está enganando alguém?
Se você indicar um plano de marketing de rede, explicar toda a política da empresa; como funciona; como a renda residual é calculada; e como fazer essa renda cair no seu bolso. Está enganando alguém?
Quando eu penso em pirâmides, me lembro das Pirâmides do Egito. Essas pirâmides têm história, não é? Um dia irei pessoalmente visitá-las. Você gosta de viajar? E se for de graça?

EXISTE ALGUM RISCO DE PERDER DINHEIRO NESSE EMPREENDIMENTO?
Nenhum risco. Nesse empreendimento você tem uma distribuidora que fornece os produtos. Você compra os produtos, usa, compartilha, vende. Faz o que quiser com eles. A FLP não cobra taxa de adesão, anuidade. Esse negócio não requer alugar nenhuma sala comercial, nem exige um capital de giro muito maior que 132 a 2mil reais. Se você comprar 2mil reais em produtos, e não usar, vender ou compartilhar com amigos, vizinhos, é a mesma coisa que apostar na loteria e perder. Mas se você usar o produto, irá notar os benefícios da funcionalidade deles. Se você vender os produtos, terá lucro. Se você doar os produtos, terá feito a publicidade, pois a pessoa que experimenta, qualquer que seja o produto, certamente vai perguntar de onde veio e querer mais. Os produtos da FLP tem sim, um defeito: eles acabam! E é você que irá abastecer seu cliente, com o mesmo ou outro produto para ele experimentar.
O único risco nesse empreendimento é você criar uma equipe de empreendedores líderes e ficar rico com o bônus residual dos ativos criados.

QUANTO VOCÊ GANHA, JEFFERSON?
Essa pergunta é muito comum. Geralmente surge quando estamos fazendo algo diferente, e apresentamos a outra pessoa, que não conhece o nosso negócio. Por quê? É natural do comportamento humano comparar resultados de seus esforços, seus empregos. E aí que surge a competição, que pode ser estimulante, assim como sinal de alerta. Como eu estou iniciando o meu negócio de marketing de rede, o startpoint é o zero. O bônus gerado mensalmente depende do meu trabalho de divulgação, vendas e indicações e treinamentos. Se eu disser que ganho pouco, e no início é a mais pura verdade, estarei desmotivando um futuro empreendedor de marketing multinível. Se eu disser que ganho muito, estarei mentindo e humilhando a pessoa que eu quero que participe junto comigo desse grande desafio. Sendo assim, para não mentir, eu edifico os meus patrocinadores (Uplines) gerentes. Mostro o quanto ganha um empreendedor gerente da FLP que criou uma equipe e prosperou. Os meus exemplos dentro de FLP tem mais de 8anos de trabalho e muita dedicação. Eles são ricos, estão muito felizes e continuam a fazer a mesma coisa que sempre fizeram: criar novos líderes em suas equipes. Pergunte a você mesmo: quanto eu quero ganhar? o que eu quero ter nessa vida? o que mudou na minha vida nos últimos 12 meses?

EU VOU TER QUE ME DEDICAR NESSE NEGÓCIO, TENHO QUE TRABALHAR?
Pasmem, é uma pergunta frequente. É óbvio que a única forma de ganhar dinheiro sem trabalhar ou dedicar é jogar e GANHAR na loteria; ou ganhar uma HERANÇA. A quanto tempo você está esperando por isso? O seu pai, mãe ou o tio, tia estão bem de saúde? Você desejaria a morte de alguém para ganhar 200mil dólares? Vi isso num filme: A caixa (The box) com Cameron Diaz no papel principal. Quantas horas por dia você fica no ócio, sem fazer nada? Aposto que tem umas 2 a 3h que podem ser mais bem aproveitadas, que tal fazer uma chamada por telefone para indicar um amigo para esse negócio? Que tal marcar uma visita na casa de um amigo para apresentar alguns produtos que podem beneficiar a saúde, bem-estar e beleza da família dele? Vamos fazer uma reunião caseira e mostrar os benefícios da Aloe Vera para os vizinhos? Vamos numa AO? Apenas 1h perdida do seu tão precioso tempo para executar uma simples tarefa: aprender a ensinar.
Roberto Shinyashiki, um empresário bem sucedido, disse: "QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA, ENCONTRA UM MEIO. QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA".

QUANTO TEMPO EU LEVO PARA TER UMA BOA RENDA NESSE NEGÓCIO?
Depende de você, do crescimento natural de sua organização. Alguns casos já aconteceram, em FLP, de gerentes se formarem em menos de 30dias. Outros em 60dias, 3meses, 6 a 8meses. Isso tudo depende e está dentro de você: INSISTÊNCIA, PACIÊNCIA E PERSTISTÊNCIA. Conecte-se ao sistema de treinamentos. Fique por dentro de tudo o que acontece em Forever Living. Este Blog é um local conectado ao sistema, assine o newsletter. Clique em curtir (LIKE) no meu Blog do Facebook. Se eu estou conectado, você estará conectado também.
Focar no poder da multiplicação do marketing de rede. A matemática é muito simples, veja: se você indicar uma pessoa por mês, e essa pessoa indicar uma por mês também (está duplicando), no final de 12meses a sua organização terá 4082 pessoas.


De acordo com essa tabela de cálculo, em 6meses, indicando uma só pessoa duplicável por mês, o nível de gerente é alcançado. Mas se você quer se tornar gerente antes disso, basta alcançar 120cc o mais rápido possível, indique 2, 3 ou mais em cada mês. O prazo de contagem dos pontos é a cada dois meses consecutivos. Essa é a regra mais simples. Se não conseguir 120cc em dois meses consecutivos, os pontos do último mês somam para o próximo e assim por diante.
Uma boa renda mensal é em torno de 12mil reais. É muito ou pouco pra você? Quantas pessoas você conhece que ganham 12mil mensais?

O QUE É CC?
CC é a moeda interna da FLP. Cada produto custa um determinado valor de cc (caixa-crédito). É através do acúmulo de caixas-crédito que o empreendedor alcança os níveis do plano de carreira da FLP.


EU TENHO QUE VENDER OS PRODUTOS DE PORTA EM PORTA?
Sim, vai ter que vender os produtos para adquirir clientes fieis. Geralmente é necessário pelo menos uns 30 clientes que compram todo mês. Essas vendas irão ajudar na ATIVIDADE mensal. Mas vender de porta em porta não é para resto da vida, e sim pelo tempo que for necessário para alcançar a meta de 30 clientes fieis. Esse tempo é você que constrói. Uma vez em formação de equipe; clientes fixos; e a compra pessoal de 1cc por mês, mais 3cc em vendas e/ou indicações; a sua atividade estará garantida, e o bônus de volume de grupo, óbvio. É só lembrar-se daquela citação: quem quer fazer algo, encontra um meio...

O QUE É ATIVIDADE DE REDE?
A atividade de rede é uma forma de contabilizar e reconhecer os empreendedores que geram receita para a empresa. Um empreendedor ativo é aquele que consome mensalmente 4cc, sendo 1cc obrigatoriamente pessoal. Ou seja, em média, 1cc custa em torno de 468 reais. Esse é o consumo mensal de um empreendedor FLP. O resto é consumido para vender ou consumido nas indicações de novos empreendedores.


É VERDADE QUE AS PESSOAS QUE INICIAM UM NEGÓCIO DE MMN ACABAM DESISTINDO?
Sim, é verdade. Um negócio de MMN é como qualquer que seja o empreendimento, ou tarefa, ou obrigação para alcançar algum objetivo. Quantas pessoas você conhece que trocaram de empresa para ganhar mais? Quantas pessoas você conhece que trocaram de atividade profissional para ter uma realização pessoal? Quando é necessário mudar, hein? A resposta é: antes que seja necessário. Você será frustrado para sempre, se não tomar uma atitude antes dos problemas, dívidas, etc. chegarem. Crie o seu futuro, não espere por ele. O futuro não muda, é você que muda.
No MMN não é diferente. As pessoas desistem por qualquer que seja o motivo; e perdem! Isso, infelizmente é da natureza humana e do sistema capitalista que força as pessoas a trabalharem por dinheiro. Existem pessoas no MMN, assim como em qualquer negócio, muito bem sucedidas. E outras que não são. Então, não desista, o sucesso pode estar mais perto do que imagina! Trabalhe, faça o que tem que ser feito todos os dias. E não fique de braços cruzados esperando por um MILAGRE. Não pergunte se o MMN é para você, e sim se você foi feito para esse negócio.

E SE EU DESISTIR DO NEGÓCIO, TEREI DE PAGAR ALGUMA MULTA?
A resposta é não. Uma vez que você adquire a franquia FLP, pode a qualquer momento desistir do negócio. Depois de completados 2anos sem nenhuma compra no seu cadastro, o sistema elimina automaticamente. Isso não significa que você nunca mais poderá comprar os produtos da FLP, mas sim terá de ser repatrocinado para novas compras. Essa pergunta geralmente é de quem gostou dos produtos e será um consumidor mensal sem atividade e sem formação de equipe. Um consumidor que quer comprar os produtos a preço de atacado. A grande maioria dos quase 2milhões de cadastros da FLP no Brasil é assim.

QUAIS AS GARANTIAS QUE EU TENHO DE QUE A EMPRESA TERÁ COMPROMISSO COM OS PAGAMENTOS DOS BÔNUS E TODA A RENDA GERADA POR MINHA EQUIPE?
A FLP completa em 2012 trinta e quatro anos de existência. Atua em mais de 150 países. Tem selos de qualidade internacionais. Aqui no Brasil atua desde 1996, com sede própria no Rio de Janeiro e distribuidoras nas capitais. O sistema de compras é totalmente automatizado com banco de dados interligado com a sede principal nos EUA. A cada compra que você faz, os pontos (case credits - cc) são creditados na sua conta. Você tem acesso 24h a sua conta através do site na internet, ou SAC em horário comercial. Qualquer que seja a compra, de qualquer integrante de sua equipe, é computada em sua conta. Todo mês é gerado um relatório de compras e bônus pagos (bonus recap). O bônus é pago através de um cheque nominal, ou por conveniência, depositado em sua conta no banco. E mais, o BRASIL é o número UM em todo o mundo em movimentação de produtos na FLP. É uma empresa muito séria, pode confiar! Eu indico para você, vamos assinar o contrato agora, ou vai deixar para o ano que vem?

PODE OCORRER SATURAÇÃO NO MERCADO?
Não. Até agora nunca teve nenhuma evidência de saturação, desde 1996 no Brasil. Quantas pessoas voce conhece que são empreendedoras da FLP? O boca a boca leva tempo. Se a Xuxa falasse na TV que usa o Aloe Vera Gel, aí seria outra estória. Mas mesmo assim, nas empresas tradicionais, que fazem propaganda em massa, não existe saturação, o que dizer de uma que não faz? A FLP não faz propaganda dos produtos, por isso que o empreendedor da FLP tem os benefícios do bônus residual, e o cliente tem o melhor produto. E mesmo sem propaganda, a FLP vem crescendo a cada ano e faturando bilhões de dólares. Tudo por causa do empreendedor FLP, que faz a divulgação boca a boca dos produtos, e ganha um bônus em dinheiro por isto.

Seja bem-vindo! (em 10min, você terá que decidir alguma coisa)


Está em dúvida ainda? Veja o que esses caras tem a dizer. Clique na figura para aumentar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...