quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nem todas as empresas são iguais - FOREVER - A MAIOR OPORTUNIDADE DO MUNDO



Forever Living Products  é uma empresa com um histórico comprovado que mostra integridade com todas as decisões de negócios. Embora existam outras empresas que pretendem oferecer oportunidades semelhantes, é importante compreender o que torna uma empresa de marketing multinível de sucesso. Olhe para estas práticas de negócios importantes:
Rex Maughan. Presidente fundador.

Produtos de qualidade: produtos inovadores e de qualidade mostram a credibilidade da empresa e de você como Distribuidor. Procure por um líder de mercado com um histórico comprovado.

Nenhum Pass-Up: ninguém em sua downline nunca será promovido acima de você. Uma promoção para eles será uma promoção para você também.


Nenhum Rebaixamento: um bom plano de marketing permite que você relaxe sem se preocupar com rebaixamento por inatividade.

Bônus pago em preços de varejo: bônus sobre o preço de varejo significa mais dinheiro para você, que é Distribuidor. Fique atento a bônus pagos sobre o preço de atacado.

Estabilidade financeira: crescimento constante é um forte indicador de um futuro de sucesso. Verifique os gráficos de crescimento e vendas de toda a história da empresa.

Longevidade: quanto mais tempo uma empresa permanece ativa no mercado, mais experiência e estabilidade ela tem. Procure uma empresa com pelo menos um registro de 5 anos de crescimento e de gestão forte. Forever Living tem um histórico de mais de 30 anos de sucesso.

Múltiplas oportunidades de Renda: a principal vantagem de estar envolvido com um negócio de MLM é que você pode desfrutar de várias oportunidades para ganhar dinheiro. Uma boa empresa vai oferecer participação nos lucros, de liderança e bônus de royalties.

Produtos de consumo: uma base de clientes ativos é fundamental para um negócio baseado em casa com sucesso. Isso só pode ser construído com a qualidade dos produtos de consumo.

Rede de apoio extensa: o seu sucesso representa o sucesso da empresa. Uma boa empresa irá oferecer excelente formação, seminários, incentivos e um centro de apoio.

Presença internacional: uma empresa com uma presença internacional demonstra estabilidade, crescimento e ampla experiência na indústria.

Sede Internacional em Scottsdale, no Arizona, EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...