sábado, 28 de janeiro de 2012

FIELDS OF GREENS - COMPLETO, NUTRITIVO E AJUDA A EMAGRECER


Por vezes negligenciamos os bons hábitos alimentares com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food” e esquecemos os bons hábitos de uma alimentação saudável e nutritiva.
EXCELENTE FONTE DE NUTRIENTES
A Forever Living Products com o Fields of Greens, providencia uma solução simples e prática, para compensar o deficit de nutrientes. Obtenha os antioxidantes e clorofila que necessita.
ANTIOXIDANTE
O Fields of Greens junta a planta de cevada fresca (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter uma digestão e uma circulação saudáveis).  Fonte: Catálogo FLP Portugal.
CONTÉM CLOROFILA
Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que promovem energia e mantêm um corpo saudável.
A pimenta caiena é termogênica, i.é, aumenta a temperatura do corpo queimando as gorduras sem perder a massa muscular. Um produto para quem quer emagrecer com saúde. Já evidenciado na mídia por consumidores do Fields of Greens, Susan eliminou 15kg em 3meses.
Modo de usar: 2 cápsulas antes das refeições com um copo de água (300mL). 

PRINCIPAIS COMPONENTES DO FIELDS OF GREENS:

· Cevada fresca: Possui amido resistente, um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "No estômago, ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade", diz a nutricionista Mariana Escobar.


· Alfafa: Tem alto teor de proteínas. Por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. "Em humanos, ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos", diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.

· Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide, órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.

· Pimenta-caiena: O tempero é termogênico, diz a nutricionista Roseli Ninomiya (SP). "Ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia." E assim queima gordura!

· Clorofila: Presente em vegetais, desintoxica e sacia.

· Magnésio: Eleva os níveis de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar.

· Mel: É um substituto ao açúcar, diz a nutricionista Luana Stoduto (RJ). "Ele reduz a ansiedade ao longo da dieta", explica.


Extraído da revista Sou Mais Eu, Ed. Abril, janeiro de 2012.

Leia mais na matéria da revista online (se o link ainda estiver disponível):
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/capsula-fields-of-greens-ajuda-emagrecer-673505.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...