domingo, 22 de janeiro de 2012

O SUPER DETERGENTE


Apresentando: FOREVER ALOE MPD (Multi Purpose Detergent Liquid Concentrate)
O detergente MULTIUSO da FOREVER LIVING PRODUCTS. O produto surgiu da necessidade que todo o mundo tem: reduzir o número de produtos de limpeza que temos que comprar regularmente e usar produtos que não agridam a natureza. Pensando nisso, o departamento de pesquisas da FLP foi a campo e desenvolveu esta fórmula de limpeza à base de Aloe Vera puro e outros componentes BIODEGRADÁVEIS. O Forever Aloe MPD é um detergente líquido de limpeza altamente concentrado, formulado para ser eficiente, econômico e, ao mesmo tempo, respeitar as pessoas e o meio ambiente. O produto é excelente para ser utilizado para todos os tipos de limpeza: roupa, louça, cozinha, banheiros, janelas, espelhos, cristais, tapeçarias e carros. Além disso, o Forever Aloe MPD elimina a sujeira e as manchas que a maioria dos detergentes não consegue eliminar.
É UM PRODUTO BIODEGRADÁVEL (SEM FÓSFORO) E COM ALOE VERA E COMPONENTES NÃO ABRASIVOS QUE MANTÊM OS FORMATOS DOS TECIDOS E OUTROS MATERIAIS.
Vale lembrar que, como é um produto concentrado, deve ser sempre diluído em água. Os seu agentes de limpeza são ativados com água. Devido ao Aloe Vera é uma fórmula não irritante que até amacia as mãos enquanto se efetuam as atividades de limpeza ou quando utilizada como detergente para a roupa. O aloe vere também confere ao MPD as propriedades de assepsia, i.é, limpa e desinfecta. O aloe vera é fungicida, bactericida, etc.

Por que sem fósforo? O fósforo proveniente de outros tipos de detergentes contribuem para a eutrofização, um fenômeno caracterizado pelo excesso de nutrientes nas águas, que pode provocar a proliferação das algas nos mananciais. Portanto, a ausência de fósforo contribui positivamente para a conciência ambiental.


Quais os produtos que você já tem em casa, e que podem ser substituídos pelo MPD?
Veja a lista a seguir:
  • Sabão em pó, amaciante, alvejante.
  • Produtos de limpeza pesada, desinfetantes.
  • Detergente para lavar louça.
  • Limpa vidros. 
  • Álcool gel (para assepsia).
  • Xampu automotivo, entre outros.
  • Removedor de manchas.

Modo de usar:
Para limpeza geral, diluir uma dose (tampa) em 2L de água. Limpeza pesada requer o detergente mais concentrado, ou seja, uma dose em 1L de água. Para limpar graxas e gorduras, duas doses em 1L de água. O carro pode ser lavado com uma dose em 2L de água, e para as partes internas, pode ser diluído uma dose em 4L de água. A medida que voce vai utilizando o MPD, vai descobrindo a sua utilizade, bem como as quantias de diluição. Uma dose de MPD na máquina de lavar 10kg é o suficiente para deixar a roupa, limpa e macia. A dica para economizar é compar um borrifador (ou uma embalagem usada do ALOE FIRST).

Veja alguns cálculos e confira a forma econômica de usar o MPD. Uma embalagem contem 1890mL, e cada dose (tampa) contém 50mL, até a marca e 60mL, completamente cheia.
Com um MPD é possível:

  • Lavar roupas numa máquina de 10kg 37 vezes. 
  • Com uma dose em 2L de água é possível lavar de 2 a 3 carros. Com uma embalagem de MPD, aproximadamente de 150 a 200 carros.

Extraído da revista FOREVER BRASIL, 2010 e do catálogo oficial FLP Portugal.

E foi lançado o MPD 2x mais concentrado recentemente. Rende o dobro.


CADASTRE-SE E COMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...