segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OS 8 VALORES DO MARKETING MULTINÍVEL


O Marketing de Rede possuiu Oito valores importantes, veremos nesse artigo quais são eles.
#1  É o Valor da Oportunidade Igual é Verdadeira por causa da política de portas abertas. Quando você procura uma oportunidade de Marketing de rede ninguém vai perguntar se você tem faculdade, quais eram suas notas, ou algo parecido. Tudo o que precisa e ter disposição para o trabalho, vontade de aprender e ensinar; e querer-se ajudar.
#2  O segundo valor é a Escola de Negócios.  Vivemos num mundo onde podemos ter pessoas bem distintas. Aquelas que são empregados e os que são empreendedores. O Mundo do empregado geralmente é confuso e sem muitas opções. Ou seja, ter um emprego fixo, ganhar e pagar as contas. Aparentemente tem muitas opções, mas é como se fosse uma corrida dos ratos. Quanto mais se gira a roda, ficamos no mesmo lugar. Diferente do mundo do empreendedor, onde o mesmo sempre enxerga novas possibilidades, mesmo onde ninguém acha que dará qualquer coisa. O empreendedor transforma as coisas e  o empregado apenas usa as coisas transformadas. Somos treinados desde a escola a sermos empregados e não,  empreendedores.
#3   Alavancagem em Rede. Uma rede tem muito mais poder que uma pessoa só. Veja as televisões, o rádio, e telefone; só para citar alguns exemplos de redes atuais. Se você tiver o melhor produto do mundo e não mostrar pra ninguém mais, você não terá uma rede. Mas quando duas ou mais pessoas começam a usar o mesmo produto; então, começa uma rede, e a chance de dar certo é bem maior. Temos hoje a maior rede que se podemos falar: a Internet. Ela cria novos rumos e faz pessoas anônimas virarem especialistas em algo e conseguem alcançar de um lado a outro do planeta. Quanto maior for sua rede melhor. As pessoas mais ricas do mundo constroem redes e as outras são ensinadas a procurarem trabalho.
#4   Trabalho em Equipe. Os negócios são um negócio de equipe. As pessoas ricas não fazem tudo sozinhas. Elas têm assessores e outras pessoas que ajudam a fazer suas riquezas aumentarem cada vez mais. Quanto melhor sua equipe, maior sua renda e riqueza. No Marketing de Rede a equipe e de pessoas para pessoas. Começa com amigos novos e antigos e depois vão se aproximando outras pessoas que geralmente procuram a mesma direção e juntos traçam metas que beneficiam a todos. No marketing de rede todos querem  o sucesso do próximo pois assim toda equipe ganha. O que é ótimo.
#5   Comunicação: a habilidade mais importante de um negócio. Todas as pessoas de sucesso são boas comunicadoras. O marketing de rede oferece isso a todos. No marketing de rede acabamos por encarar nossos medos, aprendemos a lidar com eles e superá-los. Assim, sobressai em nós o verdadeiro vencedor.  Devemos, assim, jogar fora o medo, principalmente o medo da rejeição. Todos quando nascemos somos ótimos comunicadores, veja como exemplo uma criança. Alguém consegue não prestar atenção a uma criança? 
#6   Criação de Sinergia Através da Liderança. Quando existe um líder ela consegue levar pessoas para patamares que nunca estiveram. O líder consegue extrair das pessoas o que elas tem de melhor e faz partes separadas funcionarem melhor juntas, o que é bom. No Marketing de Rede o líder foca na construção de sua rede e consegue passar para seu grupo justamente o que eles precisam; logo, a equipe toda sai ganhando, inclusive o líder.
#7   Não Trabalhar por Dinheiro. Porque todos podemos ter muito dinheiro e pouco dinheiro. Para quem tem muito dinheiro surgem muitos problemas, principalmente de como investir o dinheiro. Quantas pessoas tinham muito dinheiro e não souberam investir; e hoje estão na miséria? Quem tem pouco dinheiro tende a correr mais ainda atrás do dinheiro, porém falta as vezes o necessário para investir; e sem investimento não se consegue fazer o negócio prosperar. Por isso, o dinheiro vai ser uma conseqüência quando se faz um trabalho ótimo e com foco, dedicação e harmonia consigo mesmo.

 #8   Viver os Seus Sonhos. O sistema de Marketing de Rede incentiva a busca dos seus sonhos, seja qual for. Pode ser uma casa grande, um carro novo, viagens e status. O incentivo faz você ir ao encontro dos seus sonhos e, assim, mudar toda sua vida. No marketing de rede você muda sua forma de pensar, sua forma emocional e sua forma financeira. Isso num processo continuo. Assim quanto mais controle tiver, mais feliz serás. Mudando o não posso para como posso. Pois somos levamos a mudar mesmo as coisas e procuramos fazer isso. O que é ótimo.

Esse resumo é o que podemos ter no marketing de rede. Seja qual for seu sonho e objetivo, comece agora mesmo a fazer algo. Como diz um amigo nosso muito conhecido:  sem ação não é nada . Comece a agir e a transformar sua vida agora mesmo. Uma grande caminhada começa com a decisão do primeiro passo.
Defina agora mesmo seus planos, estabeleça suas metas, sonhe alto, desenvolva e contribua com os outros. Assim terás muito SUCESSO.
ADAPTADO do livro Independência Financeira, ROBERT KIYOSAKI, 2001.

ASSISTA AO VÍDEO:
ENTENDA OS 8 VALORES DO MARKETING MULTINÍVEL 

AUTOR: GERSON DIAS (adaptado por JLDiel)
Atuando na Web desenvolvendo técnicas de geração de contatos online gratuita com o marketing de Atração. Veja mais informações no blog http://diasrico.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...