domingo, 15 de janeiro de 2012

FOREVER FREEDOM - LIBERDADE AOS MOVIMENTOS


O Forever Freedom é uma fórmula com gel de Aloe Vera com sabor a laranja que combina outras substâncias que auxiliam na manutenção da função e mobilidade das articulações. Adicionamos ao Aloe Vera Gel estabilizado os sulfatos de Glucosamina e Condroitina – dois elementos naturais que têm efeitos comprovados na manutenção saudável da função e mobilidade das articulações. A esta mistura, adicionamos a Vitamina C e o MSM (Metilsulfonilmetano) uma fonte de enxofre biodisponível que o organismo necessita para manter saudável o tecido conjuntivo e a função das articulações.

CADASTRE-SE E COMPRE
Contém Glucosamina, Condroitina e MSM
MSM (Methyl Sufonyl Methane)
É um composto orgânico (vegetal) que contém enxofre. O enxofre é o terceiro mineral (não ferroso) mais encontrado no corpo humano. É essencial parque o nosso organismo tenha a plena função de fazer o corpo crescer e de repor seus mecanismos de defesa e regeneração. É encontrado em uma grande variedade de frutas, legumes, peixes e leite, mas somente quando consumidos crus. Como é muito sensível desaparece ao ser cozido ou pasteurizado. A nossa necessidade diária de MSM é de 1/8 de um acolher de chá. E deve ser reposto diariamente no organismo. Faz parte da cadeia de aminoácidos e é essencial para a síntese das proteínas. Quando uma célula morre, uma nova célula toma o seu lugar. Se você não tem MSM suficiente, a nova célula é rígida. Se o seu organismo produz muitas células rígidas, seus órgãos perdem flexibilidade e elasticidade (exemplo: pulmões, veias, etc).
MSM também ajuda na desintoxicação do nosso corpo e ativa a circulação sanguínea. MSM é anti-inflamatório e analgésico. É essencial para a fabricação de Queratina (proteínaresponsável pela pele, cabelos e unhas) e do colágeno (proteína que mantém a pele e as juntas saudáveis e flexíveis).Ajuda também ao nosso organismo a fabricar imunoglobinas (um tipo de antibiótico que a nossa defesa imunológica precisa para nos defender).É antioxidante, controlando alergias e até a acidez estomacal.

O que é a Glucosamina e Condroitina?
Existem de 30 a 40 milhões de brasileiros que sofrem de algum tipo de artrite ou artrose. Nos Estados Unidos, são 50 milhões. Mais de 90 por cento desses pacientes vivem com dores horrorosas provocadas por deficiências nas cartilagens das pontas dos ossos das articulações. Onde existe uma cartilagem degenerada, o osso roça e provoca a dor. Entre os reumatologistas e ortopedistas, a tendência é dar a doença como incurável e receitar analgésicos, mais ou menos fortes e todos com efeitos colaterais, aos seus pacientes. E nos casos mais graves é recomendada a cirurgia para a colocação de próteses. No entanto, segundo o Dr. Theodosakis, uma grande parte das cirurgias ósseas (próteses) em consequência da artrose poderia ser evitada. As dores podem ser reduzidas a zero. A cura é possível. Sem quaisquer efeitos colaterais. Segundo ele, tudo se resume em tomar dois suplementos nutricionais – produtos naturais, não medicamentos – a saber: glucosamina (ou glicosamina) e sulfatos de condroitina. Com estes dois produtos, ainda de acordo com o Dr. Theodosakis, já foram feitas pesquisas na Europa e na Ásia – e até na Argentina – todas com resultados positivos. Nos Estados Unidos, atrasados em relação à Europa, já estão sendo realizadas pesquisas e os dois produtos já existem no mercado, sendo vendidos sem receita médica e podendo ser exportados. No Brasil, que também está muito atrasado em relação à Europa e EUA, ao que se sabe, até agora não foram feitas pesquisas para comprovar a eficácia dos dois produtos. Segundo uma fonte habilitada, nove em cada 10 médicos brasileiros, reumatologistas e ortopedistas, ignoram a sua existência. Ainda de acordo com a mesma fonte, essa ignorância existe por falta de divulgação. E a falha só pode ser atribuída ao desinteresse dos laboratórios, aqui como nos Estados Unidos, pela produção dos dois nutrientes que por serem “nutrientes” (uma espécie de vitamina) não podem ser patenteados. Sem patentes, não há como investir dinheiro em pesquisas, na produção e divulgação dos produtos, pois esses grandes laboratórios farmacêuticos internacionais vivem do direito exclusivo de explorar suas patentes durante anos. Existem no Brasil, umas poucas empresas que importam o produto dos EUA e divulgam junto à classe médica, o que confirma a suposição de que alguns médicos brasileiros já conhecem os citados produtos e sua capacidade na prevenção da artrite e no combate à artrose. O problema da artrose é muito grave, quase todas as pessoas acima de 50 anos de idade estão afetadas. Chegam a existir até Grupos de Pacientes Artríticos, pelo menos no Rio de Janeiro e em São Paulo (GRUPARJ e GRUPASP).

Texto extraído do prefácio do livro A CURA DA ARTRITE, Jason Theodosakis, MD, MS, MPH, Editora Nórdica.



O Forever Freedom oferece a quantidade usualmente recomendada de sulfato de Glucosamina (1500 mg), sulfato de Condroitina (1200 mg) mais 750 mg de MSM e ainda 250 mg de Vitamina C por medida recomendada. Quando combinadas estas substâncias, nomeadamente o sulfato de Glucosamina, Condroitina, Vitamina C e MSM fornecem a primeira linha defensiva natural contra a deterioração das articulações. Inicie os seus dias com Forever Freedom, uma forma prática e nutritiva para a obtenção de uma vida mais saudável!


MODO DE USAR: Agite bem e beba cerca de 60 a 120 ml de  
polpa, uma a duas vezes ao dia. Pode ser tomado puro ou ser-lhe adicionado água ou 
suco natural. 
Deve manter na geladeira depois de aberto.

Bebida nutritiva em embalagem 
prática, de fácil transporte e sempre 

à mão!
O Forever Freedom2Go™, é a forma prática e saudável de desfrutar de todos os benefícios do Forever Freedom® combinados com o sabor exótico do sumo da Romã, agora disponíveis numa conveniente embalagem individual de fácil transporte e de dose diária.
O Freedom2Go™ proporciona os benefícios para a sua saúde através do nosso patenteado e estabilizado sumo de Gel de Aloe Vera combinado com a Glucosamina, Condroitina e MSM e com o adocicado sabor do sumo da Romã, um antioxidante excelente.
Ideal para todos os que se preocupam 
em manter saudáveis as articulações 

e a mobilidade.
Não saia de casa sem a sua dose diária de Freedom2GoTM, agora sempre à mão, pronta
a utilizar em qualquer lugar. Não espere mais tempo para sentir e aproveitar os efeitos benéficos
e desfrutar a vida com saúde e vitalidade.
========================================================================
Fonte: Catálogo FLP - Portugal
========================================================================
by JLDiel
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...