domingo, 22 de janeiro de 2012

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO?

Gostaria de apresentar um depoimento pessoal. Em janeiro de 2011, eu fui fazer uma boa ação. Meu amigo Marcio Alex precisava de doadores de sangue. Desloquei-me até o banco de sangue e fiz os exames preliminares. A enfermeira mediu a pressão arterial e o resultado não foi satisfatório para poder doar o meu sangue. Estava com a pressão alta demais, se não me engano, uns 17 por 12. Perguntei para a enfermeira se eu podia esperar um pouco, pois relaxando poderia voltar ao "normal", que era 15 por 10, ainda considerada uma pressão arterial alta, já que eu estava com obesidade grau II com meus 128kg. Por fim, fui liberado para doar sangue, mas o sangue não quiz colaborar, coagulou na agulha, a pouco menos de 200mL retirados. Acabei por desistir da doação, e ficar com uma lembrança nos dois braços: dois hematomas enormes que perduraram por um mês. Afinal, os enfermeiros tentaram tirar mais sangue no outro braço, que também negou.

Em Março de 2011, eu comecei a usar os produtos da FLP. Fiz uma desintoxicação rápida, chamada de Fast Clean (3L de Aloe Vera em 10dias). E depois iniciei uma dieta com os nutracêuticos, mantendo uma disciplina militar (nem tanto) nos horários das dosagens. Iniciei o programa com o Aloe Berry Nectar, Forever Lite, Fields of Greens, Absorbent-C, Forever Calcium, Artic-sea, Garlic Thyme e Forever Kids. Também alternava todos os sucos de babosa, Aloe Vera Gel, Bits and Peaches e Forever Freedom. O meu resultado foi a eliminação de 7kg no primeiro mês, 4kg no segundo e 4kg no terceiro. Por fim, eliminei 15kg em três meses, com muita água diariamente, pelo menos 2L. Mas a minha pressão ainda não estava normal. Mantive a disciplina por mais tempo, porém mantendo o peso, afinal não podemos emagrecer rápido demais, pois o corpo acaba devolvendo em dobro depois. Em janeiro de 2012 com 108kg, e ainda precisando eliminar mais uns quilinhos; com a pressão arterial normal (12 por 8); e, nesse período, de março/2011 a janeiro/2012 eu não fiquei resfriado, as dores lombares sumiram, tendinites períodicas que eu tinha acabaram, por fim, sentindo-se muito bem com minha saúde.

Eu perguntei se a prevenção é a solução? E respondo que sim. As doenças são silenciosas, e quando aparecem, pode ser tarde demais. Existe uma frase de Claus Miller assim: "Quando é necessário mudar? Antes que seja necessário".
Muitas doenças tem causa genética: a gente nasce com ela. Mas será que eu vou ficar esperando a osteoporose que o meu pai tem?  E as três pontes de safena? O meu avô materno morreu de câncer de próstata. E se eu dependo da genética, estou ferrado, não acha?

É aí que entra a minha nova filosofia de vida, que é fazer uma boa nutrição celular, através dos produtos de excelência da FLP. Procuro prevenir as doenças coronarianas com o uso diário do óleo de peixe e alho; a osteoporose procuro prevenir com o uso do Forever Calcium. E o câncer não vai aparecer, enquanto que existir o Aloe Vera Gel, Absorbent-C, Forever Kids e o Fields of Greens.
E em breve irei apresentar a você os produtos da colméia: Propolis, Pollen e Royal Jelly.
O Pomesteen Power é um composto antioxidante (a partir de frutas vermelhas) para quem quer prevenir o envelhecimento precoce. Combate os radicais livres. Perfeito para ser ingerido logo após o almoço, nesse período do dia que, eu particularmente, saio da rotina. Evitar a carne vermelha e o leite ajuda muito quem tem azia, refluxo. Eu era viciado em Omeprazol, mas agora não mais. É raro, muito mesmo, eu usar algum fármaco.

Voce sabia que uma alimentação saudável ajuda na nutrição celular? É claro que sabia, mas os vegetais, as frutas, legumes, etc. que comemos estão saudáveis? A água que bebemos é potável?
Não querendo alarmá-lo, caro leitor, estamos uma sinuca de bico. Como fazer para ter uma alimentação saudável? Mudar para o interior? Nas grandes metrópoles, as frutas e legumes parecem de plástico, e a água está contaminada com fármacos, que o órgão sanitário não consegue remover do esgoto tratado.

Eu já escolhi. Eu troquei as saladas por Forever Kids. A nutrição é a mesma, porém sem agrotóxicos. As outras toxinas ingeridas sem querer (ou sem escolha), a babosa (Aloe Vera Gel) e o Fields of Greens eliminam. É melhor prevenir do que remediar.

Que tal um Fast Clean de 10 dias pra começar?

O MEU RESULTADO ATÉ AGORA É ESSE:
























Visitando a sede em São Paulo, na segunda-feira após a Convenção Nacional de 2014 e atualizando o CHIP com o nosso glorioso DIAMANTE LINO BARBOSA, e com meu PATROCINADOR VALÉRIO LEMES.

VEM COMIGO!

CADASTRE-SE E COMPRE!
=======================================================================
Voce poderá gostar de ler:

10 comentários:

  1. PARABENS,,,,,,,PELO SEU RESUTADO, FOREVER E ISSO, ENTRAMOS PRA GANHAR DINNHEIRO, MAS ALEM DISSO, GANHAMOS MAIS SAUDE, QUALIDADE DE VIDA, E MUITOS AMIGOS, OBRIGADO POR SUA AMIZADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Valério! Eu respeito muito o seu trabalho em Forever e sigo o seu exemplo sempre, e de todos da equipe em São Paulo. Estaremos juntos na Convenção, dia 26 de fevereiro! Grande abraço!

      Excluir
  2. Deixa eu fazer uma pergunta vc usa ou ja usou o aloe jojoba shampoo? Estou interessado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, obrigado por entrar em contato.
      Eu sou empresário da FLP, uso todos os meus produtos (menos a maquiagem). Eu uso o Aloe-Jojoba Shampoo e o condicionador todos os dias, e as vezes combinado com o Aloe Scrub (esfoliante). Aplico o esfoliante antes da limpeza com xampu (2x por semana). O cabelo fica super macio e nutrido pela babosa. E o couro cabeludo fica muito saudável. Nunca mais me preocupei com caspa, oleosidade, seborréia, etc. Ambos os produtos são concentrados, só um pouquinho de xampu é necessário para a limpeza. Você só descobre a quantidade certa para o volume de cabelo quando começar a usar o produto.

      Um abraço!

      Excluir
  3. Olá, obrigado por me responder, é que eu possuo algumas falhas no cabelo, mas ainda não sou calvo, notei que vc tinha um pouco, e gostaria de saber como foi a repercussão, eu acompanhava um distribuidor que era o Nivaldo Mota, ele postava vídeos no youtube, de sua evolução, postou até 2 anos de tratamento, aquele que usa Aloe scrub, gelly, etc, mas ele parou e não sei se chegou no seu objetivo, não vi muita diferença, mas também ele tinha 23 anos de calvície, não sei se ele faleceu ou o que foi, gostaria de saber se você conhece ou a empresa, possui testemunhos de retrocesso no processo de calvície, pois o site da FLP diz, que é pra fazer até os cabelos estarem apontando, sei muito bem que não se trata de nenhum milagre, e que cada organismo responde de uma forma, mas eu queria saber se posso esperar os referidos produtos fazerem efeito, ou parto pra um fármaco (Minoxidil, finasterida), porque se houverem testemunhos de cabelos que voltaram a nascer eu vou esperar pra ver... mas repito, ainda não sou calvo, obrigado, e desculpe lhe atrapalhar com minhas perguntas, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como é seu nome mesmo? Você não atrapalha em nada com suas perguntas, eu tenho o maior prazer em ajudar.
      Quando eu raspei o cabelo, as áreas sem fios ficaram muito mais visíveis. Isso foi a uns 6meses atrás. Uso o xampu a um ano. A repercussão foi que já me perguntaram se eu fiz implante de cabelo. Está começando, acredito eu a parar a calvície e fios novos estão ficando. O meu barbeiro a um mês atrás me falou que pode ter acontecido mudanças favoráveis. Eu ainda não posso provar nada. Acredito que esse processo é muito longo. Creio que deve ultrapassar 5anos de tratamento para eu provar que funcionou em mim. Vou continuar a usar. Eu não tenho nenhum caso de testemunho desse resultado, pois acredito que existem diferentes pontos de partida do tratamento de calvície em cada pessoa; e seria muito complicado provar um resultado usando esses produtos. Mas vamos a causa da calvície, que é o excesso de oleosidade, concorda? Eu diminui muito a oleosidade mudando a minha alimentação, e usando o esfoliante diariamente antes de tomar banho. Mas voce tem toda a razão quando fala que cada organismo reage de uma forma diferente. Quanto ao fármaco, eu desisti de usar, nem começei, pois a minha médica falou que não tem nada comprovado, mas a finasterida foi desenvolvida para a próstata e pode agir negativamente na ereção. Então eu decidi ser um careca feliz ao invés de um cabeludo brocha. Sobre o Nivaldo, foram os vídeos dele que me motivaram a fazer esse procedimento. O Nivaldo tem um site, eu não conheço ele pessoalmente, mas acredito que ele pode ajudar muito mais do que eu, afinal ele tem mais tempo de experiencia com os produtos. Encontrei esse endereço no site dele: nivaldogcmota@gmail.com
      Fique a vontade amigo, estou muito grato pela discussão. Eu não estou aconselhando, estou apenas expondo as minhas experiencias. Se voce decidir usar os fármacos, converse com o seu médico. Se usar e acontecer o pior, é só parar de tomar a finasterida que tudo volta, espero! Valeu e espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Oi Jefferson Meu nome é Carlos e meu e_mail é oquartodatrindade@hotmail.com, só tem algo que quero te dizer, sobre o finasterida, isso que vc disse é um mito, eu uso e não muda nada, mas é que o efeito dele só funciona por uns 5 anos, depois ele perde o efeito, mas se eu puder usar um produto natural que tem efeito permanente a longo prazo, é melhor neh, mas é que eu acho que vou entrar num minoxidil, que traz os cabelos de volta em até 6 meses, mas vou continuar om o todo o processo de aloe vera, mas e que o ruim é que se eu parar o minoxidil, o cabelo volta a cair, to pensando se depois de sei la um ano de aloe vera e eu parar o minoxidil, será que de repente, ele naum volta a cair já que vou estar usando a babosa a bastante tempo, tomara !!! E vc ta super certo quanto a oleosidade, acredita que tenho que lavar o cabelo de manhã e de tarde, tamanha é a oleosidade, e eu soube que o sebo é rico em DHT, por isso lavar todos os dias é primordial, Você faz todo o processo ?? Esse aqui: http://marisaflp.blogspot.com.br/2009/03/tratamento-capilar-calvicie.html ?? Valeu

      Excluir
    3. Olá Carlos, eu realmente não conhecia ninguém corajoso que tivesse quebrado o mito da finasterida. Agora o meu mito acabou, hehehe! Eu não sofro por ser calvo, não me estresso. Você está certo em manter o tratamento com os produtos naturais associados ao minoxidil. Faça o teste que você falou retirando o fármaco do tratamento e avaliando a queda dos cabelos depois. Estou torcendo para que você fique no natural. Eu não sigo a risca a receita da marisaflp, pois eu uso o scrub antes de lavar o cabelo, e o gelly depois. O tratamento com o aloe toner é para quando a oleosidade é excessiva, na minha opinião; e por essa razão não uso o aloe toner ainda. Você já pensou e usar suplementos alimentares naturais para uma reeducação alimentar e consequente diminuição da oleosidade no couro cabeludo, o principal vilão da calvície? Um abraço!

      Excluir
    4. Estou iniciando uma dieta com o fields of greens, bee polen, e o shake, e só aguardar wlw mesmo.

      Excluir
    5. Parabéns Carlos por essa decisão. Um abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...