sexta-feira, 6 de abril de 2012

CATÁLOGO DE NUTRACÊUTICOS - RESUMIDO

Uma boa saúde começa com uma boa nutrição. A suplementação diária com esses produtos tem resultados impressionantes. Esses produtos são eficazes. E mais importante, são naturais. Guarde no refrigerador após abrir a embalagem.

TODO DIA
QUEM USA FOREVER NO DIA-A-DIA 
EXPERIMENTA BEM-ESTAR ATÉ À NOITE

Todo mundo sabe: os primeiros minutos pela manhã são determinantes para que você comece o dia com o pé direito. Pronto para mais uma jornada. Por isso, nossa recomendação é que você tenha sempre o melhor na sua rotina. Esteja sempre cercado de experiências sensoriais deliciosas e de qualidade que traga não só prazer pessoal como saúde. Um perfume gostoso, uma textura suave. A vida é uma só.

Se permita o melhor. Sempre.


Forever Lite ULTRA – BAUNILHA ou CHOCOLATE
O novo e melhorado Forever Lite Ultra com
Aminotein proporciona, além de todos os minerais (cálcio, zinco, selénio etc) e vitaminas (vitaminas A, E, C e etc.) excelentes para ajudar a manter o seu bem-estar. O Aminotein, um complexo enzimático que
favorece a digestão da proteína da soja. A proteína da soja proporciona o aporte proteico completo. Para os benefícios mencionados deverá consumir 1 ou 2 doses diários na sua dieta. Contém soja.  Pode também ser utilizado para ajudar no aumento de massa muscular, bastando acrescentar à dieta diária. Cada lata contém 525 gramas que dá para 22 servidas. A medida da porção vem dentro da lata. O Pó nutricional poderá ser misturado com água, sucos ou leite. Dica: prepare com FAB.



Artic-Sea Super Omega-3
Óleo poli-insaturado de peixes de águas frias, rico em Ômega 3, e azeite de oliva (Ômega 9). Favorece a formação do "bom" colesterol. Desobstrui as artérias tratando de problemas cardiovasculares e pressão alta. Contém EPA e DHA, que fortalecem e lubrificam as artérias, veias e capilares reduzindo os riscos de aneurismas, enfartos e derrames. A fórmula foi recentemente melhorada adicionando-se óleo de lula, com maior quantidade de DHA, que contribui para a manutenção de uma normal função cerebral e de uma visão normal.
Indicações: Arteriosclerose. Artrite reumatoide. Asma. Cólicas menstruais. Colite ulcerativa. Doença de Reynaud. Dor de cabeça. Esclerose múltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda da memória. Prevenção do infarto e da embolia. Psoríase. TPM. Previne o mal de Alzheimer. Consumir 2 por dia.


Absorbent-C
Concentrado de vitamina “C”, fibra de aveia, mamão papaia e mel, para garantir a máxima absorção da vitamina. Estimula o sistema imunológico (auxilia os leucócitos), promove a resistência do organismo, entra na formação do colágeno (está nas peles e articulações), é um dos melhores antioxidantes encontrados na natureza e impede a oxidação do LDL (colesterol ruim). A vitamina “C” previne mais de 100 tipos de doenças e é essencial para absorver cálcio e ferro dos vegetais. Flui o líquido sinovial. Promove a restituição da pele das feridas varicosas. São 100 tabletes mastigáveis, para serem ingeridos 2 ou 3 por dia.



Garlic-Thyme
Óleo de alho natural concentrado e sem odor, óleo canola, tomilho em pó (o Tomilho funciona como inibidor do odor e ajuda na circulação, pulmão e digestão), lecitina (gordura que dissolve gorduras ruins), É um potente antibiótico natural do sistema respiratório, atua no sistema cardiovascular, pois purifica o sangue, sistema digestivo e imunológico. Tem ação expectorante, reduz a pressão arterial, controla a flora intestinal e ajuda na digestão. São 100 cápsulas softgel para serem ingeridas após as refeições. Em caso de cirurgia suspender o uso 10 dias antes, pois altera o fator de coagulação. De 3 a 6 cápsulas por dia.



Fields of Greens
Um composto de 120 mg de trigo (nutre, protege sistema endócrino e imunológico, ajuda na digestão e elimina metais pesados), 120 mg broto de alfafa (rejuvenesce o corpo e desintoxica o fígado. Tem 4x mais vit. C do que as frutas cítricas; e rico em cálcio), 120 mg broto de cevada (quase todos os nutrientes, menos vit. D. Proteína igual da carne e 11x mais cálcio que o leite, faz bem para coração, pulmão, artérias e articulações) 1,7 mg pimenta caiena (Estimula secreções gástricas, remove gorduras arteriais, queima gordura, diminui gases e é digestivo), clorofila e mel. Traz o benefício de se consumir os vegetais verdes atuando na queima de gordura, sem provocar a perda de massa muscular. Regulariza os intestinos. São 80 tabletes para ser ingerido de 1 a 2, meia hora antes do almoço e jantar. Ou entre as refeições para emagrecimento.



Forever Kids
Complexo vitamínico completo de minerais com sabor de uva e laranja adoçado com açucares naturais. Ideal para suprir as necessidades diárias de frutas, legumes e verduras. Contém ainda fitonutrientes, composto natural dos vegetais, que ajudam a combater doenças e a manter o organismo saudável. Indicado para crianças dos 2 aos 102 anos. São 120 tabletes mastigáveis. Crianças até 10 anos, consumir 2 por dia e acima dos 10 anos 4 tabletes ao dia.



Forever Calcium
Com sua fórmula nutricionalmente perfeita, Forever Calcium é um suplemento vitamínico e mineral com proporções equilibradas de cálcio, magnésio e vitamina D, que agem em conjunto e também separadamente em mais de 300 funções benéficas ao organismo. É um recurso suplementar indicado principalmente para jovens em fase de crescimento, atletas, idosos e mulheres de todas as idades. Não contém glúten.
Forever Calcium é um suplemento alimentar que ajuda a manter os ossos e os dentes saudáveis. Crianças e adolescentes necessitam de cálcio em suas dietas já que estão na idade onde maximizar o armazenamento deste mineral nos ossos os ajudarão a construir e preservar massa óssea que será requisitada mais tarde na vida. O Cálcio ósseo começa a diminuir já na idade adulta, e a sua progressiva perda ocorre à medida que envelhecemos, particularmente nas mulheres. A quantidade adequada de cálcio na dieta pode ajudar a repor esta perda.  O Forever Calcium contém malato bicálcico. O Cálcio ou qualquer outro mineral para ser disponibilizado no organismo necessita ser administrado através de um sal. Nesta nova fórmula o sal é o malato. O malato provem do ácido málico. Na natureza este ácido é encontrado na maçã. Os malatos dissolvem-se na água com mais facilidade que os citratos. Assim, o malato bicálcico é capaz de aumentar a biodisponibilidade do Cálcio no organismo. A dose diária recomendada contém 1.000 miligramas de Cálcio combinados com Vitamina D, Magnésio, Vitamina C, Zinco, Cobre e Manganês.

Forever Daily

O melhor polivitaminico e mineral do mundo. O ÚNICO composto por 16 frutas, verduras, legumes e outros alimentos.Cenoura, pimentão, pêssego, milho, brócolis, espinafre, abacate, ervilha, alcachofra, açaí, nozes, amendoim, acerola, pimenta, tomate e cogumelos.Possui Vitaminas: A, B1, B2, B3, B5, B6, Biotina, Folato ou Vit B9 (ácido fólico), B12, Vitamina C, D3, Vit. E, Cálcio (cálcio malato), Crômio, Cobre, Iodo (iodeto de potássio), Ferro, Magnésio, Manganês, Selênio, Zinco.

Forever Daily é um suplemento vitamínico e de sais minerais essenciais, com composição dentro dos limites diários recomendados. Sua fórmula balanceada maximiza o aproveitamento das vitaminas e dos sais minerais que, somados a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis, asseguram energia e bem-estar ao organismo na medida certa. CONTEÚDO: 60 TABLETES
======================================================================

CADASTRE-SE E COMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...