O QUE É?

O PROJETO FOCO 5 é o meu projeto de vida. Você pode se juntar a mim, e focarmos juntos para conquistarmos um crescimento pessoal, mais saúde, mais tempo livre, mais dinheiro, uma QUALIDADE DE VIDA que você ainda não sonhou. Os sonhos não acontecem, se realizam a partir do momento que você deu o primeiro passo para concretizá-lo. Daí você cria o seu destino. Mas antes tem de tomar uma atitude. 
O Projeto FOCO 5 é um sistema de crescimento sustentável de uma rede de consumo: oferecemos produtos para o público que são comprovados e promovem o bem-estar e saúde duradoura. E que você também consome. 
clique para aumentar
Você começa através do FOCO na indicação de 5 pessoas. Essas 5 pessoas irão consumir, aprender e indicar mais 5. Em média até a 3ª geração, essa rede de consumidores terá aproximadamente 150 pessoas. Quando essas 150 pessoas consumirem um pedido mínimo por mês, você irá se qualificar a gerente nesse negócio. Se essas pessoas continuarem o consumo mensal, as 5 pessoas diretas que você indicou também irão se qualificar gerentes. E você será um GERENTE SOARING, com bônus mensal acima de 10mil dólares. Esse cálculo está baseado no consumo mínimo de 2cc por mês. 

Está complicado de entender? 
Não se preocupe, nós temos um sistema de treinamento online, e também, presencial. Com esses treinamentos você irá manter sua motivação sempre renovada. E com motivação renovada, o comprometimento com as suas realizações futuras será muito mais forte. Nunca desista de seus objetivos pessoais, pois 90% do seu sucesso está baseado, simplesmente, no INSISTIR.

Se você está interessado em participar do nosso sistema, comece agora. Quer conhecer o meu canal no Youtube? É só clicar aqui: ►YouTube.com/c/JLDiel

CLIQUE PARA INICIAR O SEU CADASTRAMENTO E COMPRAS

Não seja um acumulador de sonhos. Realize um sonho de cada vez e cresça. É através do planejamento, metas e realizações que seus sonhos irão se concretizar! 



Faça a diferença. Seja a diferença. O seu futuro é traçado por suas decisões, e não por suas condições.


Acredite que você pode, acredite em você! Sucesso FOREVER! Seja um campeão!

CLIQUE PARA INICIAR O SEU CADASTRAMENTO E COMPRAS

EU SOU FOREVER - JUNTOS SOMOS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...