domingo, 15 de janeiro de 2012

ALOE EVER SHIELD - DESODORANTE NATURAL



Por todo o nosso corpo nós suamos. O suor tem uma função homeotérmica (de manter a temperatura do corpo), mas tem função de desintoxicação também.
Em algumas partes do corpo, devido ao contato permanente da pele, o suor tende a acumular. Com isso o cheiro no local fica desagradável.
O principal local onde isso acontece são as axilas. Ali o acúmulo do suor vai causando um odor desagradável.

A maioria dos desodorantes ataca o mecanismo natural do corpo, evitando a transpiração, principalmente por meio de sais de alumínio,que impedem a transpiração total e, portanto, não há mau cheiro.
Nesse caso há dois problemas sendo criados:
1 – O suor não é eliminado e as substâncias que deveriam ser eliminadas com ele começam a ficar presas nos tecidos em volta da axila,inclusive as mamas.
2 – O próprio sal de alumínio que impede a transpiração começa a ser assimilado pela pele e se acumular nos tecidos, junto com as toxinasque não são eliminadas.

Clique na figura para aumentar.
Quando o primeiro desodorante anti-transpirante foi criado, ninguém sabia dos efeitos maléficos do alumínio nos tecidos do corpo humano.

Atualmente se sabe que a intoxicação dos tecidos pelo alumínio causa diversos problemas à saúde, como câncer de mama e a diminuição gradual da capacidade erétil do homem (redução da potência sexual masculina).
A Forever criou nosso desodorante à base de Aloe Vera com cera de Jojoba e SEM SAIS DE ALUMÍNIO.

Então nosso desodorante NÃO IMPEDE A TRANSPIRAÇÃO, mas antes promove uma desintoxicação da axila. E toda desintoxicação tem seus efeitos temporários indesejados.

Nosso Desodorante não contém ALUMÍNIO em sua COMPOSIÇÃO, esse metal é encontrado nos anti-transpirantes que vendem por aí em farmácias e supermercados… eles são a grande maioria hoje em dia… são “cimentos” para os poros, não deixam você transpirar, e por consequência não elimina as toxinas daquela região… só há 3 lugares no corpo onde o mesmo elimina toxinas via transpiração: parte detrás do joelho, virilha, e AXILAS… “entupir” as axilas com antitranspirantes pode deixar você sem mau cheiro por 24h, como eles prometem… mas vai te deixar 24h sem eliminar toxinas.

Texto de Claudio Gomes,  BLOG HARMONIA DA NATUREZA.
======================================================================

CADASTRE-SE E COMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...