domingo, 12 de fevereiro de 2012

O SEU SONHO CRIA O SEU FUTURO - A SUA OPORTUNIDADE FOREVER

Victor Hugo disse: "Não há nada como um sonho para criar o futuro". Qual o seu sonho?

  • Uma linda casa?
  • Educação para os seu filhos na melhor escola da sua cidade?
  • Viajar pelo mundo inteiro?
  • Ter liberdade financeira?
  • Ter um carro esportivo?
  • Ajudar as pessoas mais carentes com doações?

Pois bem, você tem um sonho e agora está pensando: como irei realizá-lo? Qual o seu plano? Vamos discutir algumas possibilidades:



  • Se você ganhar na loteria um grande prêmio em dinheiro, é possível de realizar os seus sonhos, não é mesmo? As chances são, se você jogar toda a semana, de ganhar o prêmio em aproximadamente 250milhões de anos. Ou seja, não é uma boa idéia para essa vida e milhares de outras encarnações. Uma dica. Procure no google: "como ganhar na loteria". Muitas possibilidades estarão nas respostas, e muitos oportunistas vendendo sonhos, através de livros e programas mágicos que fazem previsão de prognósticos, blá, blá, blá!


  • Outra maneira seria arrumar um emprego, trabalhar 40h por semana por 40anos. Aposentar-se e viver a vida dependendo do governo. Nesses 40anos você irá se deparar com demissões, congelamento de salários, falências, eliminação de empregos, etc. Essa opção é uma boa para realizar os seus sonhos, mas como você estará com a sua saúde ao terminar o seu ciclo de empregado?


  • Fundar uma empresa. Você vai precisar de alguns milhares de reais (que supostamente não tem) para concretizar sua empresa e ser um empresário, um autônomo. É uma boa ideia, pois você vai criar empregos, ajudar pessoas, terá salários para pagar aos seus funcionários, benefícios, aluguel, impostos, material de consumo, matéria-prima, conservação e sustentabilidade do seu negócio. Algumas vezes os seus empregados irão se revoltar por causa dos atrasos no pagamento dos salários, ou vão ficar doentes e você ainda terá de pagar por eles ficarem em casa. Ainda continua pensando nesse plano? Será que você terá tempo livre para sua família? Será que você tem informação suficiente para gerenciar uma pequena empresa? Se não tiver, terá que contratar um administrador, um contador. Minha nossa, quanta despesa, será que sobra dinheiro (lucro) para você realizar os seus sonhos? Esse é o foco: realizar o seu sonho.

  


  • Outra possibilidade: tornar-se um investidor. Bolsa de valores, poupança, fundos de investimentos em bancos, imóveis, bens de consumo em geral que viabilizam um aumento de ativos com o passar do tempo, afinal, é você o interessado em realizar seu sonho. E a pergunta é: você tem o capital inicial para se tornar um investidor? Acho que não é uma boa ideia ser um investidor sem nenhum dinheiro para investir.



  • Ganhar uma herança seria uma boa opção de renda para investir, fundar uma empresa, não é mesmo? Se você tem algum parente rico está com sorte. Então vamos esperar ele morrer, afinal uma herança só pode ser partilhada após a morte de um parente rico. E torcer para que você seja o único beneficiário.






  • Já sei, que tal se tornar uma celebridade? Você tem algum talento? E quer um paparazzi lhe fotografando o tempo todo? 






Vamos discutir outra possibilidade, que eu considero a única que pode mudar a sua vida: o plano de marketing da Forever Living Products. É a minha opinião, a minha razão, a minha opção que estarei sugerindo aqui, com muita satisfação, de como eu estou criando o meu futuro.

Aqui você é o próprio chefe, decide quando e quanto tempo irá trabalhar e dessa forma o quanto quer receber. Você não vai precisar gastar muito dinheiro para se associar, nem precisa pedir empréstimo no banco. Não tem risco, você ganha de acordo com o seu desempenho, a sua persistência e vontade própria de realizar o seu sonho, com o seu entusiasmo. Você é quem manda, não tem patrão, muito menos chefe.


A FLP atua no ramo de saúde e beleza. Quantas pessoas você conhece que precisam de ajuda para ter uma saúde melhor, prevenir doenças, ficar mais bonita, ter mais qualidade de vida?




Temos três razões para voce decidir por que filiar-se a FLP:

  • Empresa consolidada atua em mais de 150 países com uma sede própria. A FLP não aluga, compra sua sede em cada país! A FLP foi fundada em 1978, por Rex Maughan, em Scottsdale, Arizona, USA. A fórmula de Mr. Maughan é: "Ajudando os outros a conseguirem o que querem, você consegue o que você quer". A FLP é uma empresa comprometida de forma vertical, ou seja, se preocupa com a plantação, beneficiamento, colheita e produção da sua maior matéria-prima: a babosa. A FLP detém mais de 85% da produção mundial de Aloe barbadensis miller, a única espécie mais nutritiva entre as espécies de babosa. É uma empresa moderna, com tecnologia da robótica, automatizada e com certificações ISO 9001 (2000), ISO 14001 (2004) e ISO 18001 (1999)
  • Produtos comprovados. A FLP se preocupa com a distribuição de produtos de qualidade comprovada e eficiência. O produto cumpre o que promete. A FLP disponibiliza produtos de uso obrigatório, i.é, renováveis pelo consumidor, levando a sustentabilidade do seu negócio. Os produtos são universais para nutrição e beleza. Todas as pessoas do mundo terão curiosidade em provar estes produtos exclusivos, formulados com aloe vera estabilizada (patenteada). A qualidade dos produtos retornam 100% de satisfação garantida pelos selos de aprovação IASC, Kosher, Islâmico, PETA, entre outros. Nossos produtos incluem sucos de aloe vera, nutracêuticos formulados com exclusividade, cuidados pessoais com a pele e cabelo, e exclusivos cosméticos com aloe vera.
  • Plano de marketing comprovado. A mais de 30 anos a FLP usa o plano de marketing de compra direta de fábrica, ou seja, o consumidor não paga pelos atravessadores, atacadistas, varejistas, etc. E a empresa devolve parte do valor da compra na forma de bônus de royalties (5 a 18%), e também na indicação de novos empreendedores. Você também tem mais outras vantagens tais como, bônus de incentivo, liderança, viagens internacionais pagas pela empresa, participação nos lucros. Você tem comprometimento recíproco com sua linha ascendente e descendente; com ensinamentos, treinamentos para o seu desenvolvimento pessoal; para alcançar, passo-a-passo, cada meta estabelecida; para conquistar a sua liberdade.



Com todas essas vantagens proporcionadas pela sua franquia da FLP, a realização dos seus sonhos tem ou não possibilidade de acontecer? A resposta está dentro de você: ATITUDE, INSISTÊNCIA, PERSEVERANÇA, COMPROMETIMENTO, FOCO E FAZER O QUE TEM DE SER FEITO.

Pense com muito carinho nesta oportunidade. Decida o que é melhor para você. Se a sua decisão for a favor de filiar-se à FLP, por gentileza, fale comigo. Entre em contato, e faremos o seu cadastro. Iniciaremos já o seu treinamento e crescimento pessoal.

Já está pensando em alguém para indicar esse negócio? Faça sua lista de nomes. E não esqueça de fazer uma lista das coisas que você quer ter no futuro.

Um grande abraço, e tenha uma ótima semana.

by JLDiel.
========================================================================

Eu já escolhi. No blog Renda Dinheiro tem uma comparação entre as três maiores empresas de marketing multinível do mundo. Veja você mesmo, e escolha a sua.
http://rendadinheiro.com.br/2011/03/09/comparativo-entre-as-3-maiores-empresas-de-marketing-de-rede-do-brasil/

Surgiram dúvidas? Você pode gostar de ler também o post de pergutas frequentes.
http://jldiel.blogspot.com/2012/01/perguntas-e-respostas.html


CADASTRE-SE E COMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...