sexta-feira, 25 de setembro de 2015

LET´S MAKE MONEY? VAMOS FAZER DINHEIRO?

Por que o dinheiro é importante para você?
Por que precisamos de dinheiro?
Se tempo e dinheiro não fossem nenhum problema para você, onde você estaria hoje?

A vida nos ensina a procurar pelo dinheiro, pois é com dinheiro que comprarmos roupas para vestir; é com dinheiro que compramos comida; é com dinheiro que pagamos pelo transporte; é com dinheiro que comprarmos uma casa para morar.
No seu dia-a-dia, quanto você gasta por mês com suas necessidades?

Você é rico? Tem muito dinheiro?
Sabia que a riqueza não se mede com dinheiro, mas sim com o tempo que leva para gastá-lo?
Sim, a riqueza de mede em anos, meses, semanas, horas...
Por exemplo, se você tem um gasto mensal de 5mil por mês, e uma economia de 25mil. De repente a sua fonte de renda acaba, e só resta usar as suas economias (riqueza), quanto tempo leva para gastar os 25mil, se você usa 5mil por mês? A resposta é: você é 5meses rico.

Partindo dessa idéia de tempo e dinheiro, a partir do sistema monetário mais simples chamado poupança, quanto seria necessário ter salvo na poupança para você viver de renda? Quanto tempo seria necessário para iniciar esse processo de colocar o dinheiro para trabalhar para você?

Pois bem, usando a taxa básica da poupança sem TR, temos 0,5% ao mês. Para retirar 5mil, é necessário um capital investido de 1milhão. Quanto tempo você precisa para salvar e acumular 1milhão de reais?

Vamos fazer um cálculo ideal, i.é, ignoramos a desvalorização do dinheiro ano após ano; ignoramos as tarifas bancárias e outras coisas. Assim teremos uma base de quanto tempo teremos pela frente.

Primeiro vamos calcular quanto precisa salvar por mês para atingir 1milhão. Usaremos a caderneta de poupança a 0.5% a.m.

Se você tem pretende viver até os 100anos, e hoje tem 40anos, mas quer viver de renda o mais rápido possível, quel tal juntar em 5anos esse primeiro milhão?
Para juntar 1milhão em 5anos, é necessário salvar 16.250,00 todo mês.
Para juntar 1milhão em 10 anos, é necessário salvar 8200,00 todo mês.

Quanto tempo de vida você tem?
Quanto tempo você acha que vai viver?
Como você quer viver os seus últimos 20anos da sua vida?

Você tem 16mil por mês para guardar por 60 meses consecutivos?

Então, vamos pensar em uma maneira de arrecadar esses 16mil. Vamos projetar uma META.
VAMOS FAZER DINHEIRO? Não pense em bobagens, vamos fazer dinheiro através de um trabalho digno, honesto e possível...

Você conhece o sistema de distribuição chamado Marketing de Rede?

O Marketing de Rede trabalha com a distribuição exclusiva, de produtos de consumo individual, através de distribuidores independentes. Cada pessoa pode ampliar sua REDE de distribuição para qualquer cidade no mundo. É como ter franquias através de pessoas. É tudo um processo de multiplicação da informação, você indica os produtos e ganha um bônus por isso (em média 10% do consumo da rede).

Se você recebesse uma oportunidade dessas, teria interesse em fazer parte desse sistema de distribuição? 

Você mostra para 10 pessoas que é possível consumir um determinado produto, no nosso caso, da indústria do bem-estar, nutrição e beleza. Essas 10 pessoas irão trazer mais 10 para suas redes de consumo, e a sua rede já terá 100 pessoas consumindo...
Vamos colocar números. Por exemplo, se cada pessoa consumir 600,00 por mês, como ficaria a sua rede de consumo? Se você tem 100 pessoas consumindo 600,00 reais, terá um faturamento para a empresa de 60.000,00 reais. E para você um bônus de 6.000,00 reais.
Opa, mas eu preciso de 16mil por mês para alcançar 1milhão em 5anos.
Se você chamar para a sua rede mais 10 pessoas, e essas pessoas chamam mais 10, você tem 200 pessoas consumindo. E seu bônus é 12mil. Se essas 200 pessoas chamarem 10 pessoas? São 2000 pessoas consumindo 600,00 reais todo mês, e seu bônus será 120.000,00 reais. Agora você chegará mais rápido no seu primeiro milhão.
Esse é um exemplo de crescimento de rede. Aqui no blog temos postadas outras maneiras. Se você está imaginando quais são as suas 10 pessoas que irá convidar para conhecer esse empreendimento, anote no papel agora mesmo! Cadastre-se CADASTRE-SE AQUI - FAÇA A PRIMEIRA COMPRA, e inicie a mudança na sua vida. O seu futuro depende de suas escolhas, e não de suas condições! Assim que você estiver cadastrado, daremos inicio ao seu treinamento. Junte-se a nós, estamos criando riqueza. Estamos vivendo com mais Qualidade de Vida!
Mas que empresa é essa que dá bônus de indicação?
Forever Living Products. Desde 1978 fazendo dinheiro junto com milhares de empreededores independetes: Forever Business Owner (FBO).
Aqui você tem Nutrição, Saúde, Beleza e Prosperidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...