segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FATOR DE SUCESSO = 4CC

É PURO E SIMPLES: Alcance a posição de diamante com 4CC's mensais. Assim dizia Henry Ford: "Se quiser criar algo bem grande, tem que fazê-lo da forma mais simples possível".

Você já fez os seus 4CC's esse mês? As pessoas nunca fazem o que você diz, elas fazem o que você pratica!

Você alcançará a posição de diamante, uma vez que iniciar a MULTIPLICAÇÃO DESSES 4CC's a cada mês.

"TUDO É UMA MULTIPLCAÇÃO DOS 4CC's", disse Rolf Kipp, o número 1, gerente diamante triplo!


  • Como atingir essa meta? Por exemplo, você completa 4CC's em um mês cuidando do abastecimento de 20 clientes consumidores que não quiseram cadastrar-se no nosso Sistema; O cliente consumidor de hoje poderá ser seu gerente amanhã. 
  • Mostre para 6 pessoas como que você atingiu 4CC's em um mês. Veja como é a duplicação: 6 pessoas fazendo 4CC's, totaliza 24CC's por mês. Se somar os seus 4CC's, você é SUPERVISOR. 
  • Agora que você é um SUPERVISOR, mostre para 6 pessoas como você chegou a esta posição. E agora você é GERENTE, pois 6 pessoas fazendo 25CC's totalizam 150CC's.
  • Mostre como você chegou a GERENTE para 25 pessoas, e você será um DIAMANTE. 


E todos de sua REDE apenas investiram 4CC's por mês.

 O meu mentor Robert Kiyosaki falou: As pessoas ricas no mundo procuram construir REDES. E o resto procura por emprego/trabalho remunerado.

Uma rotina diária para conquistar essa meta pode ser seguida da seguinte forma:

  • Cuide de um consumidor por dia;
  • Mostre um plano por dia;
  • Conheça uma pessoa nova por dia;
  • Tire uma indicação por dia, seja para o negócio ou para vender produto.


A essência do Marketing de Rede está em conquistar uma REDE de CONSUMIDORES contumazes, i. é, pessoas que investem todo mês na sua qualidade de vida.

Existe, entre muitas outras maneiras, a forma 1 + 3 = Sucesso. Essa é assim: você investe 1CC pessoal e indica 1CC para cada pessoa da sua rede. Duplicando essa idéa, em muito pouco tempo, você terá mais de 200 pessoas consumindo 1CC por mês. A sua REDE terá 200CC's por mês, e você terá um bônus de aproximadamente 20CC's. Legal, não é?

Então cadastre-se, compre seus produtos e começe a conquistar a sua REDE de CONSUMO, agora mesmo! ►Clique AQUI!

Aproveite o nosso BUSINESS PACK, onde você compra uma caixa com vários produtos (Capital de Giro do seu negócio) e já inicia o negócio qualificado como ASSISTENTE de SUPERVISOR no Plano de Fidelidade da Empresa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...