sábado, 16 de janeiro de 2016

CARTA DE REX MAUGHAN II

Encontre sua motivação


Você já pensou naquilo que o motiva? Como deve ter percebido, não é fácil se manter animado em sua jornada. Motivação não dura pra sempre, é necessário que você se provoque todos os dias.

Quando você encontra um motivo que lhe traz felicidade, um maremoto de sentimentos recai sobre você. Tão logo essa grande nos o atinge, você se distrai com o mundo à volta e muitas vezes ele passa a ser maior que a sua motivação. 

Passei por esses momentos com frequência. Nosso mundo constantemente vibra e nos entretém. Novas hashtags surgem a cada minuto nas mídias sociais, chove informação sobre o último desastre ou confusões. Acesse o Twitter ou Facebook e veja se você não fica perdido com as intermináveis conversas. Pode ser sufocante. De qualquer  forma, esse vem e vai entre momentos de inspiração e desmotivação é natural.  Nós temos apenas que encontrar a forma de manter a chama sempre acessa.

Inspire-se nas coisas simples da vida,  como os olhos dos seus filhos. De onde quer que seu propósito venha, separe um momento para voltar até ele a cada dia. Demore alguns minutos para absorvê-lo, encontre paz e recarregue-se de motivação. Não se perca na confusão do mundo, perca-se em seus sonhos!

Rex Maughan
CEO


*extraído da Revista Digital Forever, ED. de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...