terça-feira, 18 de novembro de 2014

A PIRÂMIDE DA SAÚDE IDEAL

Vamos avaliar a pirâmide da saúde ideal.
A base de uma boa nutrição é o ALOE VERA. Utilizada pelo ser humano a mais de 3500anos. Existem mais de cem estudos clínicos, e milhares de estudos científicos. ALOE VERA, ou babosa no Brasil, contém mais de 200 compostos benéficos para uma boa saúde. ALOE VERA tem uma característica incrível de aumentar a biodisponibilidade dos nutrientes adquiridos, através da sinergia entre ambos. Geralmente usa-se a babosa em jejum, antes do café da manhã e antes de dormir. Depois temos o núcleo nutricional, basicamente suplementado pelo nosso ARTIC-SEA (super ômega-3) e o mais recente lançamento FOREVER DAILY, um suplemento polivitamínico e mineral fantástico, tomados durante as refeições. No topo da pirâmide temos os produtos específicos para determinadas necessidades de cada um, também tomados durante as refeições principais. Nesse topo podem ser consumidos os suplementos termogênicos (FIELDS OF GREENS e VFORCE), GARLIC THYME (alho com tomilho sem cheiro), VIT C, CALCIUM, SHAKE, entre muitos outros suplementos fornecidos pela FLP.

Você já conhece o plano de benefícios do cliente VIP?

Você pode se juntar a nós, é fácil e rápido. Basta preencher um cadastro e efetuar uma compra mínima para começar a mudar sua vida por completo. EXPERIMENTE! 

Cadastre-se e compre aqui: http://jldiel.blogspot.com.br/p/cadastramento.html

Nutrição é só o começo, você sabia que a Forever Living também distribui produtos para higiene pessoal, cuidados com a pele, e beleza?
VAI VALER A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...