terça-feira, 3 de abril de 2012

FOREVER LIVING NA SUA ROTINA, ACRESCENTE MAIS SAÚDE PARA VOCÊ VIVER MELHOR

Olá, querido leitor, estou muito feliz com a quantidade de visitas que temos nesse blog. Estou realmente impressionado com o resultado das visitas, inclusive de visitas de pessoas de outros países também. Esse blog está direcionado para os empreendedores da FLP aprenderem juntos sobre marketing, produtos e motivação. Para quem não conhece a FLP, e está procurando uma idéia, uma oportunidade de negócio, eis aqui um bom motivo para sua escolha. A FLP nos dá crescimento pessoal, saúde mental, física e financeira. Quer mais? Tá ruim?

Acreditamos que desenvolver esse negócio é a melhor escolha de sua vida. E que tal começar agora a entender o que é o marketing da Forever Living Products?

Uma simples troca, é essa a verdadeira razão de todos os empreendedores da FLP. Trocar o supermercado pela FLP, afinal o supermercado não oferece as vantagens que a FLP oferece. Essas vantagens são muito além do desconto que muitos falam, e nós falamos, não é desconto, é pagamento de royalties. A FLP não gasta seu dinheiro em publicidade e propaganda, e sim usa a técnica mais antiga do mundo chamada de boca-a-boca para distribuir os seus produtos.

Comece agora mesmo a trocar o que voce tem em casa pelos produtos da FLP, a sua vida vai mudar, acredite!


E se voce encarar o empreendimento com profissionalismo, terá uma vida muito melhor daqui pra frente. Quanto mais pessoas voce indicar para esse negócio, que fizerem a duplicação com profissionalismo, mais renda residual entra no seu bolso. Isso é Forever Living Products.
A nossa rotina é fazer a atividade de rede todos os dias. Sabemos que a atividade que vai nos alavancar nesse negócio, e eis uma dica para você que já é empreendedor: o mês tem quatro semanas, faça 1cc por semana e terá os seus resultados mais rapidamente. Duplique essa idéia. 

Para quem é vendedor de produtos, 4cc por mês é muito pouco, qualquer um pode render muito mais, e ganhar muito mais. Os empreendedores que querem mais, formam redes, formam líderes de novas equipes de consumidores líderes. Dessa forma, 1cc pessoal e 3cc por indicações. Aplique essas dicas na sua rotina, e o seu negócio vai decolar.

Entenda que um líder é um gerente da FLP. Ajude todas as pessoas que querem trabalhar como empreendedoras da FLP a chegarem a gerentes, e você irá encontrar a liberdade muito mais rápido do que pensa.

Mas como manter a disciplina, se o negócio é próprio e quem faz os horários somos nós mesmos?
Acredite, para manter a disciplina é necessário frequentar reuniões semanais oferecidas pelos empreendedores mais experientes. As reuniões são de caracter motivador e para o seu aprendizado com o marketing e produtos. Mais motivadora ainda, é a reunião mensal, quando temos um convidado VIP, geralmente um empreendedor que tem muito a ensinar como fazer o negócio. Se alguma coisa está dando errado, será corrigida na reunião. Esse negócio é muito simples e tem uma receita muito interessante: COPIE DE QUEM SABE FAZER!

O combustível do MMN são as reuniões. Não deixe a peteca cair, vá a uma reunião a cada semana. Mantenha o foco nas suas metas. A escolha de prioridades que irá mostrar o seu resultado. A palavra procrastinação não existe no vocabulário de um empresário da FLP.
=====================================================================
by JLDiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...