quinta-feira, 8 de março de 2012

Escova biorregeneradora - opção em salões de beleza ou em casa

Hoje vou mostrar para você, leitor, mais especificamente leitora, uma grande idéia de uma grande gerente da FLP, Luciana Marques. Ela criou um kit de produtos que deixam os cabelos macios, lisos e bem nutridos, afinal os produtos contém aloe vera na sua formulação.

Estou falando do xampu e condicionador da FLP, também do gel de babosa puro e estabilizado. Por fim de um produto revolucionário na cosmetodologia (se é que existe essa palavra): Aloe Nourishing Serum.
Você pode fazer essa escova biorregeneradora em casa ou no seu cabeleireiro, porém terá de levar os produtos juntos, caso ele não conheça os produtos da FLP.

A nossa modelo das fotos é a própria Luciana Marques.

Como fazer?

Veja como estava o cabelo antes do tratamento.


Antes da escova biorregeneradora.

Vamos ao procedimento da escova.

1° PASSO: lavar os cabelos com Aloe-jojoba shampoo 2x. Enxaguar bem.
Aplicando o Aloe-jojoba Shampoo.
2°PASSO: misturar o Aloe-jojoba contitioning com Aloe Vera Gelly na proporção 1:1. Aplicar nos cabelos e deixar agir por 20min.

Misture o condicionador e o gel de babosa na quantidade 1:1 e aplique nos cabelos. A quantidade é proporcional ao tamanho do cabelo.

3°PASSO: após enxague, aplicar um pump do Aloe Nourishing Serum nos cabelos e providenciar a escova com secador e/ou chapinha.


4°PASSO: mostrar para todo mundo o resultado fantástico do seu novo cabelo mais bem nutrido no mundo.

=======================================================================
São coisas simples que fazem a diferença.
=======================================================================

Já pensou em comercializar essa idéia?

Uma breve descrição dos produtos dessa escova biorregeneradora. Todos a base de babosa (Aloe Vera).

ALOE-JOJOBA SHAMPOO


O xampu de babosa da FLP limpa a fundo o couro cabeludo e o cabelo, deixando-o hidratado, brilhante e fácil de pentear. É
uma fórmula com pH dermocompatível que alia os benefícios do Gel de Aloe Vera estabilizado com o Óleo de Jojoba, por isso é ideal para qualquer tipo de cabelo, mesmo os oleosos. Esse xampu, pelas suas propriedades adstringentes, ajuda a remover todas as células mortas existentes no couro cabeludo e fortifica os folículos pilosos e as papilas constituintes do cabelo devido aos seus aminoácidos. O Óleo de Jojoba é outro ingrediente importante neste produto, pois é um excelente
hidratante, há muito tempo utilizado nos produtos de higiene capilar. Tem a capacidade de eliminar a seborreia e, ao mesmo tempo, fortalecer o couro cabeludo e o cabelo. É responsável pela aparência resplandecente do cabelo, evitando as pontas espigadas. Em evidência:

  • Limpeza suave
  • Ideal para todos os tipos de cabelos
  • pH neutro
  • Concentrado (usar pouca quantidade)
  • Recomenda-se lavar duas vezes para limpar bem o cabelo
  • Embalagem com 296mL



 ALOE-JOJOBA CONDITIONING RINSE



A nova e aperfeiçoada fórmula da FOREVER, enriquecida com Vitamina do Complexo B e Proteína Hidrolizada, tem agora um poder hidratante e amaciador extra para deixar o seu cabelo ainda mais suave, brilhante e mais manejável do que antes. Concebido para ser utilizado depois do xampu criamos um condicionador/amaciante que cuida do seu cabelo com suavidade e de maneira eficaz. Esta combinação inovadora, de gel de Aloe Vera estabilizado e Jojoba, um agente para remover as cargas electrostáticas do cabelo, amacia o cabelo para lhe dar uma sensação de frescura e uma aparência elegante e sedosa. Dê ao seu cabelo uma aparência resplandecente e sinta a eficácia do Aloe-Jojoba Conditioning Rinse de pH dermocompatível no seu cabelo. Em evidência:



  • pH dermocompatível
  • Fórmula aperfeiçoada para um cabelo mais manejável
  • Poder amaciador e hidratante extra para um cabelo suave e brilhante
  • Fortalece o cabelo e elimina as pontas espigadas
  • Embalagem com 296mL



ALOE VERA GELLY


O Aloe Vera Gelly é um dos produtos mais versáteis da Forever Living. Historicamente a babosa tem sido utilizada sobretudo nas irritações. Muitas pessoas tem em sua casa uma planta de Aloe Vera para usar o gel nos primeiros socorros. O Aloe Vera Gelly, é idêntico ao gel natural da folha de babosa acabado de colher, estabilizado a 100% de forma a manter as suas propriedades naturais. Especialmente preparado para a aplicação tópica, este Gel de fácil aplicação, de consistência espessa e transparente é facilmente absorvido pela pele. Pode ser utilizado para suavizar a pele como primeiro auxílio numa emergência, dando à pele um alívio sobre uma irritação cutânea. Também é utilizado nos cabeleireiros para proteger a pele à volta do cabelo e do pescoço antes de colorações e permanentes/ondulações.  Pode ser utilizado na pele antes de tratamentos com ultra-sons. É um calmante para queimaduras solares. Pode ser usado como pós-depilação ou pós barba, apesar de ter um outro produto específico para este fim, o Gentleman's PRIDE. Tenha sempre à mão este Gel de Aloe no seu kit de primeiros socorros em casa, no carro ou no campo. É imprescindível para uma pele que necessita cuidado extra. Em evidência:


  • Ideal para picadas de insetos
  • Hidrata e acalma a pele após exposição solar
  • Previne e suaviza as irritações da pele
  • Fácil absorção cutânea, cicatrizante
  • Não mancha a roupa e não é gorduroso
  • Embalagem com 118mL
  • O produto mais versátil da Forever Living Products
  • Indispensável


ALOE NOURISHING SERUM


O Sonya® Aloe Nourishing Serum, com extrato de chá branco, preserva e repõe a hidratação da pele, ajudando a manter a sua aparência jovem. A sua fórmula ultra-leve é tão suave que dá gosto em aplicar. É a base perfeita para o Sonya® Aloe Balancing Cream. Em evidência:


  • Contém extrato de chá branco
  • Fórmula suave e ultraleve
  • Repõe a hidratação da pele
  • Embalagem de 118mL
  • Um dos ítens de Sonya® Skincare Collection
=======================================================================
Fonte: Catálogo FLP - Portugal.
=======================================================================
by JLDiel

CADASTRE-SE E COMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...