sábado, 21 de março de 2015

GRATIDÃO

Desde que eu conheci o Marketing de Rede (MR), me apaixonei pelo negócio por ser muito simples. Tão simples, que poucas pessoas o entendem.

O MR é uma ferramenta de alavancagem financeira que depende do esforço pessoal e das pessoas envolvidas e comprometidas com a liderança.

Não estamos sozinhos, somos uma família. O mais importante no MR é a escolha da empresa parceira. Existem várias por aí, mas de que adianta ser rico e gastar tudo que acumulou em remédios e consultas médicas na sua velhice? Por essa razão, escolhi a Forever Living Products (FLP). A Empresa da saúde, beleza e riqueza.

Eu quero agradecer a minha linha ascendente Valério e Lino, gratidão pela motivação, gratidão pelo treinamento, gratidão pelo exemplo e dedicação a nossa parceria maravilhosa com a FLP.

Eu quero agradecer aos amigos que me apoiaram, gratidão por comprar os melhores produtos do mundo, gratidão por se cadastrar como clientes NDP e AS, e aqueles que não investiram nada em sua saúde, mesmo assim, eu tenho uma grande gratidão.

Eu também quero agradecer aos meus motivadores: que me observaram calados, que se afastaram, que zombaram de mim (chamar FOREVER de forevis), que duvidaram que eu podia fazer, que me chamaram de louco.

Ao meu pai: Nunca vou te esquecer, meu pai! Agora terei de aprender a viver sem você. 





Meu nome é Jefferson. Eu sou GERENTE RECONHECIDO FOREVER!
====================================== JLDiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...