

Imagine o seguinte: se você pudesse comprar em um supermercado Y e GANHAR 20% de desconto em suas compras. Você se interessaria em mudar o seu fornecedor? Qual seria a resposta? Claro que sim, quem não quer ganhar desconto?

Segunda etapa: construção da rede. Você acha que seus amigos gostariam de consumir neste supermercado com desconto? Ah lógico que sim. Você falaria pra eles se você ganhasse 20% do que eles consumissem?
Claro, seria fácil indicar 10 amigos em um mês?
Terceira etapa: cálculos promissores. Agora faz a conta: se 10 amigos convidassem mais 10, daria 100 amigos, e cada um deles comprando apenas 250 reais, que é a primeira compra no credenciamento, movimentaria 10 amigos x 250 = 2500 reais. Aí você ganha 20% do faturamento e recebe 500 reais no primeiro mês. A sua compra no seu credenciamento já saiu grátis certo?
Agora, imagine os 10 credenciados, cada um chamando 10. Você terá na rede 100 consumidores. E se você ganhasse 10% daria: 100x 250 reais, 25000; e 10% seriam 2500 reais. Mas que beleza, heim?

Se daqui 5 anos, fazendo isso você ganhasse 25000 por mês, você ficaria satisfeito????
Eu já escolhi a minha marca Y: FOREVER LIVING.
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