domingo, 29 de junho de 2014

Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)



O Dr. Lair Ribeiro reclamou direitos autorais e de divulgação desse vídeo, uma vez que estava sendo visualizado milhares de vezes, e ele não estava ganhando nada com isso. Assim, o Dr. Lair Ribeiro, criou uma página na internet, onde você pode assistir a todos os vídeos dele, inclusive se associar e pagar uma mensalidade.
Se você quiser assistir a esse vídeo de graça, eu tenho uma versão para celular que posso enviar por mensagem de e-mail. Escreva para mim perguntando pelo vídeo e eu irei responder com o video anexado!



CONSUMO INTELIGENTE


Veja suscitamente se você é capaz de entender o básico do consumo inteligente.


 Primeira etapa: ganhar dinheiro divulgando uma marca Y. Você faz compras no mesmo supermercado todo mês? Sim. A gente acaba sendo fiel a uma determinada marca de sabão em pó tipo Omo, certo? Sim.

Imagine o seguinte: se você pudesse comprar em um supermercado Y e GANHAR 20% de desconto em suas compras. Você se interessaria em mudar o seu fornecedor? Qual seria a resposta? Claro que sim, quem não quer ganhar desconto?


Segunda etapa: construção da rede. Você acha que seus amigos gostariam de consumir neste supermercado com desconto? Ah lógico que sim. Você falaria pra eles se você ganhasse 20% do que eles consumissem?

Claro, seria fácil indicar 10 amigos em um mês?

Terceira etapa: cálculos promissores. Agora faz a conta: se 10 amigos convidassem mais 10, daria 100 amigos, e cada um deles comprando apenas 250 reais, que é a primeira compra no credenciamento, movimentaria 10 amigos x 250 = 2500 reais. Aí você ganha 20% do faturamento e recebe 500 reais no primeiro mês. A sua compra no seu credenciamento já saiu grátis certo? 

Agora, imagine os 10 credenciados, cada um chamando 10. Você terá na rede 100 consumidores. E se você ganhasse 10% daria: 100x 250 reais, 25000; e 10% seriam 2500 reais. Mas que beleza, heim?

E se os 100 credenciados, cada um indicasse 10, daria 1000 pessoas consumindo 250 reais. Isso dá um faturamento de 250000 reais e se você ganha em media 10% você ganha 25000 reais de bonificação de rede.

Se daqui 5 anos, fazendo isso você ganhasse 25000 por mês, você ficaria satisfeito????

Eu já escolhi a minha marca Y: FOREVER LIVING.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...