sábado, 9 de fevereiro de 2013

ENQUANTO ISSO NO FACEBOOK...

Muitos escrevem no facebook em forma de fotinho. Essa frase foi a melhor que eu já li desde que começei a acompanhar o feed de notícias no Facebook. Merece ser compartilhada aqui no Blog.

A ENGRENAGEM

Olá.
Acredito que nos dias atuais, as doenças que temos estão relacionadas com o que comemos. Já ouviu falar sobre o ditado nós somos o que comemos?
Experimente voltar 50 a 60anos no tempo (você não precisa ter mais de 60anos para fazer isso, nem eu tenho). Tinha obesidade? Tinha hipertensão arterial? Tinha AVC (Acidente Vascular Cerebral). Tinha infarto do miocárdio? Tinha câncer de pele?
Já parou para pensar no porquê disso? Por que essas doenças surgiram e aumentaram tanto?
Sim, meu amigo, a causa de tudo isso é a indústria alimentícia. O nosso alimento está cada vez mais industrializado, e cada vez mais está matando as pessoas; e sem que percebam.
A indústria da manipulação é responsável pela sua dieta, pois é na TV que tudo inicia. E bem cedinho, pela manhã! Você come as porcarias que dizem por aí que fazem bem para a sua saúde, fica doente e a indústria farmacêutica vem salvar você. Existem pessoas que consomem mais remédios do que comida.

Veja esse vídeo. Avalie a sua alimentação. Faça uma re-educação alimentar. Seja feliz e ainda ajude o nosso planeta a viver mais.
======================================================================
Meu nome é Jefferson, eu sou FOREVER!
======================================================================
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...