terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FOREVER BRIGHT TOOTHGEL - O MELHOR GEL DENTAL DO MUNDO

Mais uma vez uma extravagância? Será um exagero meu afirmar que o gel dental da FLP é o melhor?
Se você digitar no Google: qual o melhor gel dental do mundo. O que resultará? Faça voce mesmo, o teste.
Lembra daquele creme ou gel dental que é recomendado pelos dentistas? Sim, todas as propagandas de creme dental são recomendadas pelos dentistas, afinal estes são os melhores. Inclusive com aquele narigudo da TV encabeçando o golpe. Se todos os cremes da TV são recomendados pelos dentistas, por que fazer a divulgação, heim?
Eu não vou dizer que o gel dental da FLP é tão parecido com os que aparecem na TV. O Forever Bright Toothgel é o melhor. Quem usa sabe, geralmente não volta mais para os "outros". Uma vez eu fui viajar e fiquei sem o Forever Bright, aí usei aquele que falam na TV que tem um efeito que dura um tempão (e é recomendado pelos dentistas, óbvio). Pasmem, parecia que eu estava escovando os dentes com areia.

Quer sentir a diferença mesmo? Faça o teste do CD. Esfregue um creme dental (aquele da TV) em uma parte do CD por uns 30s. Esfregue como se estivesse massageando os dentes, ou gengiva com os dedos. Limpe o CD e repita em outro local com o Forever Bright. Verifique o brilho do CD na parte que foi usado o creme da TV e compare com a parte que foi usado o Forever Bright. Aqui nesse vídeo tem um teste feito em um copo de plástico, da mesma natureza do CD.

Ok, vamos aos dados técnicos do gel dentífrico, extraídos do catálogo da FLP Portugal.

EFICAZ NA LIMPEZA DOS DENTES
O Aloe é uma planta muito versátil, por isso, também é usada nos produtos odontológicos. Este Gel Dental é um dos melhores que existem atualmente no mercado. É formulado com grandes concentrações de Aloe e de outros ingredientes de origem vegetal.
ORIGINA UM HÁLITO AGRADÁVEL
O seu conteúdo em Extratos de Mentol origina uma sensação de frescura, evitando a halitose (mau hálito). A combinação do Aloe Vera Gel com Própolis de Abelha mantém as suas gengivas e mucosas saudáveis.

MANTÉM AS GENGIVAS E MUCOSAS SAUDÁVEIS
Pode ser aplicado diretamente nas gengivas sensiveis quando é doloroso escovar os dentes. Numerosos estudos demonstraram que o Aloe Vera estabilizado em grandes concentrações elimina as bactérias causadoras de cáries.
PROMOVE BRILHO E BRANCURA NOS DENTES SEM DANIFICAR

Assim, e como se utiliza neste produto altas concentrações de Aloe, está provado que é uma pasta dental muito eficaz, pois apesar de não ser abrasiva tem uma extraordinária capacidade de limpeza. Dá mais brancura aos dentes sem sacrificar o brilho. E não precisa encher a escova dental com esse gel, ele é econômico. Uma pequena porção é suficiente para uma escovação eficaz.
NÃO CONTÉM FLUOR
Pode e deve ser utilizada por toda a família, no entanto as visitas ao dentista não devem ser negligenciadas. Procure seu dentista periodicamente, aliás o próprio dentista irá notar uma diferença na sua saúde bucal. Aproveite para recomendar a ele o Forever Bright, ao contrário do que acontece na propaganda de TV.
Experimente, vale a pena! Se você não é Empreendedor da FLP, eu sou. Entre em contato comigo.
Por não conter flúor, a ingestão acidental do gel dental não irá acarretar efeito nenhum. O gel pode ser engolido inclusive por cães. Sim, o seu pet pode ter uma higiene bucal também.
O Forever Bright Toothgel está no TOP 8 dos mais vendidos no mundo pela FLP. Também foi premiado pela Reader's Digest como melhor gel dental, escolhido pelos leitores.
Fico-lhe muito grato por ter lido este post!


CADASTRE-SE E COMPRE!


Você poderá gostar de ler: Teste a sua visão - O que é Marketing Multinível

Aprenda a programar a sua calculadora HP48: http://ecommjldiel.blogspot.com.br/2013/10/apostila-para-programacao-basica-hp48.html



domingo, 29 de janeiro de 2012

FOREVER ABSORBENT-C, A VITAMINA C QUE FICA!


A vitamina C tomada, diariamente, tem desde há muito tempo estado associada a  uma boa saúde. A ciência apresenta uma grande lista de benefícios relacionados com a mais famosa das vitaminas:

  • É um poderoso antioxidante, que aumenta as defesas do organismo contra os efeitos nocivos dos radicais livres.
  • É um suplemento benéfico para a pele, pois é o suporte na formação intercelular do colágeno.
  • É necessária para uma boa manutenção do tecido conjuntivo.

A vitamina C é uma vitamina hidrosolúvel, excretada pelo organismo. Como o ser humano é dos poucos animais que não produz a sua própria vitamina C, tem de obtê-la através dos alimentos, bebidas e suplementos, como o Forever Absorbent-C.


PODEROSO ANTIOXIDANTE

A necessidade de níveis adequados de vitamina C é evidente. Estudos científicos  reportam que
um cigarro destrói 25 mg de vitamina C e o stress, a medicação e os fatores ambientais, esgotam fortemente esta vitamina do organismo.

PROMOVE A SAÚDE DA PELE

Uma deficiência desta vitamina, pode resultar na quebra dos capilares e em gengivites.
Para garantir a absorção total das 60mg de vitamina C em cada comprimido, combinou-se com 500mg de aveia, uma fibra altamente solúvel e dietética. Várias pesquisas mostram que esta fibra ajuda a manter os níveis do “bom” colesterol na corrente sanguínea.

AVEIA AJUDA NA ABSORÇÃO DA VITAMINA C

Absorbent-C com Aveia, é um fabuloso suplemento nutritivo. Combina dois nutrientes vitais num único e conveniente produto. A sua composição interligada, desenvolvida através de um exclusivo processo fornece um eficaz sistema de  libertação que permite ao organismo a absorção da totalidade das 60mg de vitamina C, de cada comprimido. A dose diária de Absorbent-C é altamente recomendada para a manutenção de uma boa saúde.

Modo de usar: Um tablete mastigável 3x ao dia.


FONTE: Catálogo FLP Portugal.


CADASTRE-SE E COMPRE!

SELOS DE APROVAÇÃO - QUALIDADE GARANTIDA




A FLP, como qualquer outra empresa séria e de confiança, busca sempre a melhor qualidade dos produtos e sustentabilidade da produção.


A empresa tem várias certificações, entre elas as de qualidade ISO, a seguir: ISO 9001 (2000), ISO 14001 (2004) e ISO 18001 (1999).

Alguns outros selos chamam a atenção para a qualidade dos produtos. Vejam:


SELO DO CONSELHO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA DA ALOE (IASC)

Este conselho é um órgao regulamentador e fiscalizador (sem fins lucrativos) de todas as empresas, fabricantes, distribuidores, processadores, cientistas e pesquisadores que produzem/estudam produtos de babosa.
Todas as empresas que tem esse selo, apresentam produtos com mais de 30% de babosa pura (Aloe barbadensis) estabilizada na sua formulação. Não pode ter nenhum traço de casca, e aloín (tóxico)com menos de 0.6% na formulação. Por essa razão fique ligado quando for procurar um xampu ou sabonete líquido com babosa. Se não tiver o selo, até tem babosa, mas tem menos de 30%, o que não confere nenhuma propriedade cicatrizante, regenerativa. Veja mais propriedades da babosa postadas aqui, neste blog.





SELO PETA (CRUELTY FREE)
A FLP não usa animais para testar seus produtos, e nenhum outro ingrediente. É um grande orgulho dizer que a FLP está aprovada por essa organização protetora dos animais.






SELO DE APROVAÇÃO ISLÂMICO (HALAL)
Este é um outro prêmio que reforça a limpeza, qualidade e pureza dos produtos da marca Forever Living Products. Aqui voce encontra mais informações sobre o selo Halal.




SELO DE AVALIAÇÃO KOSHER
A Forever Living Products cumpre as normas muito rígidas de pureza e qualidade para a comunidade judaica, com produtos aprovados e certificados; e carimbados com o "K" do Kosher Rating.




HOMEM MODERNO




Como você descreve o homem moderno? Se alguém lhe fizer essa pergunta, as respostas podem variar por diversos ângulos do comportamento humano nas sociedades de hoje. Mas certamente num ponto todos deverão responder de maneira bem parecida. O homem moderno está cada vez mais preocupado com a sua saúde e sua qualidade de vida.

Foi-se o tempo em que a primeira imagem que vinha na cabeça era aquela da figura estereotipada do “macho”. Hoje, não há vergonha nenhuma de o homem assumir seus interesses, gastos e preocupações com a sua aparência, seja por questões de vaidade, seja mesmo por cuidados com a saúde.

Afinal, não é difícil perceber ligações positivas entre as pessoas – homem ou mulher – que cuidam de sua aparência e de sua saúde com a produtividade no trabalho, com o melhor convívio familiar e com o bom humor. Mas quais os itens indispensáveis que o homem moderno deve ter ao seu alcance?

São itens práticos e úteis para um homem manter seu corpo em dia sem maiores trabalhos.
FOREVER ALOE SUNSCREEN

O protetor solar protege sua pele contra os raios UVA e UVB. O primeiro, que atinge a camada  intermediária (derme), é o principal fator de envelhecimento precoce da pele, gerando perda de elasticidade, manchas e rugas, além de predispor ao câncer de pele. Já os UVB agem na epiderme (camada mais externa da pele), gerando as queimaduras (vermelhidão) e ampliando o risco de câncer de pele.

À base de Gel de Aloe Vera puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes, o Forever Aloe Sunscreen tem FPS (fator de proteção solar) 30 e é resistente à água. O produto conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do Sol, garantindo a proteção FPS 30 contra os raios UVA e UVB. Recomendável a reaplicação do protetor a cada mergulho, longa exposição ao Sol ou prática de exercícios – o suor e o mergulho acabam tirando um pouco do protetor. Tem duas apresentações, creme e spray.

GENTLEMAN'S PRIDE


Outro produto que não pode faltar no dia-a-dia do homem moderno é o pós-barba. Mas você sabe exatamente por que ele é importante? Por ajudar a fechar os poros do rosto, evitando a entrada de sujeira, além de manter a hidratação da pele lisa. Afinal, o barbear diário pode tornar a pele seca e irritada, pois deixa cortes imperceptíveis aos nossos olhos. Bálsamo pós-barba com fórmula isenta de álcool e à base de Aloe Vera. Sua fórmula também inclui alecrim e camomila para acalmar a pele depois do barbear.
Com uma fragrância suave e agradável, o Gentleman's Pride conforta, hidrata e perfuma ao mesmo tempo.

ALOE STYLLING GEL

Nos anos 50, os penteados de atores como James Dean popularizaram mundialmente o uso de gel no
cabelo entre os homens. Hoje, esta artimanha permanece como uma boa solução para manter o cabelo
arrumado ao longo do dia ou criar aquele estilo. Afinal, os cabelos são a moldura de nossos rostos.
A dica é optar por um produto sem álcool e que seja enriquecido por proteínas. Por quê? No primeiro caso, o uso excessivo de produtos com álcool pode contribuir para a quebra e/ou queda dos cabelos (alopecia). Tiro no pé quando estamos falando de vaidade masculina e gel para cabelos. No segundo caso, a sugestão é para que você possa unir o útil ao agradável. Ou seja, para que você possa modelar seu cabelo ao mesmo tempo em que cuida de sua hidratação. Sinônimo de boa aparência e mais saúde nos fios e madeixas. Aloe Stylling Gel é um gel para cabelos à base de Aloe Vera, sem álcool e enriquecido com proteínas, óleo de jojoba e germe de trigo; hidrata e modela o cabelo, dando brilho e volume. O produto também proporciona flexibilidade para a criação de visuais modernos, valorizando cada estilo.

AVOCATO FACE AND BODY SOAP E ALOE SCRUB

Também não se esqueça dos cuidados com a pele durante o banho. Use um sabonete com propriedades hidratantes e faça uma esfoliação com produtos adequados pelo menos uma vez na semana.

Por ser hidratante, Avocado Face & Body Soap continua trabalhando na sua pele mesmo depois que você toma banho. A fresca essência de limão é um lembrete de que ele está ajudando a deixar sua pele macia, tonificada e hidratada o dia inteiro. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, ele limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, ele suaviza instantaneamente, nutre e hidrata. Por ter menos teor de água, o abacate apresenta maior concentração de nutrientes que a maioria das outras frutas encontradas na natureza. Para se ter uma idéia, tem quase o dobro de calorias da banana, duas vezes o teor calórico da manga e quatro vezes o da laranja.

A esfoliação renova as células, evitando pelos encravados, por deixar a pele lisinha para o crescimento do pelo. Consequentemente, por também estar lisinha, diminui a chance de cravos e espinhas se instalarem nos poros. À base de Aloe Vera, o Aloe Scrub contém, em sua fórmula, microesferas de jojoba que amaciam e suavizam a pele. Sinônimo de aparência saudável e renovada para todo o corpo.

25th EDITION

Para completar a lista de produtos indispensáveis ao homem moderno, não pode faltar aquele bom perfume.
Afinal, eles podem até revelar a personalidade e o estado de espírito de uma pessoa. O 25th Edition é uma água de colônia masculina que combina fragrâncias de madeira, frutos e plantas. Com isso, essa colônia mistura o frescor das notas frutíferas e herbáceas com o toque masculino das notas amadeiradas. Sua fórmula contém, entre seus principais componentes, manjericão, lavanda mediterrânea, abacaxi, tangerina calabriana, gerânio, maça, sândalo, almíscar, cedro e semente de tonka, madeira conhecida no Brasil também pelo nome de Cumaru.


Fonte: Extraído da revista FOREVER BRASIL, Janeiro e Fevereiro de 2009.



CADASTRE-SE E COMPRE!



sábado, 28 de janeiro de 2012

ALOE LIQUID SOAP - O SABONETE LÍQUIDO VERSÁTIL


O Sabonete Líquido de Aloe é recomendado para a higiene do rosto e das mãos devido às excelentes propriedades adstringentes do Aloe.
HIDRATANTE
Limpa e hidrata a pele em profundidade e não causa irritações como acontece com muitos produtos de higiene pessoal. Pode ser utilizado em crianças, idosos e pessoas com peles sensíveis.

NÃO IRRITA A PELE, NEM OS OLHOS
É um produto biodegradável; com pH dermocompatível e de fragrância agradável, que também pode ser utilizado como xampu e no banho.
FÁCIL DE APLICAR (DOSADOR)

Disponível com dosador, é uma opção de higiene para toda a família. Embalagem com 473mL. CONCENTRADO, RENDE MUITO ALÉM DA EXPECTATIVA.
Fonte: Catálogo FLP Portugal.
VERSÁTIL
O sabonte líquido pode ser usado como gel de barba, ou depilação (para quem usa a gilete).
Você pode combiná-lo com o esfoliante diário ALOE SCRUB para ter um resultado fantástico na limpeza de pele.

PODE SER USADO COMO SABONETE ÍNTIMO.

VIRICIDA, BACTERICIDA, FUNGICIDA, ANTIALÉRGICO.

QUALQUER PESSOA PODE USAR.


CADASTRE-SE E COMPRE!



FIELDS OF GREENS - COMPLETO, NUTRITIVO E AJUDA A EMAGRECER


Por vezes negligenciamos os bons hábitos alimentares com a vida agitada de hoje e a conveniência do “fast food” e esquecemos os bons hábitos de uma alimentação saudável e nutritiva.
EXCELENTE FONTE DE NUTRIENTES
A Forever Living Products com o Fields of Greens, providencia uma solução simples e prática, para compensar o deficit de nutrientes. Obtenha os antioxidantes e clorofila que necessita.
ANTIOXIDANTE
O Fields of Greens junta a planta de cevada fresca (que contém potássio, cálcio, magnésio, ferro, sódio, fósforo, cobre, zinco e manganês), planta de trigo (que contém vitaminas e minerais), alfafa (rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e pimenta de caiena (para ajudar a manter uma digestão e uma circulação saudáveis).  Fonte: Catálogo FLP Portugal.
CONTÉM CLOROFILA
Foi ainda adicionado mel, uma grande fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos, que promovem energia e mantêm um corpo saudável.
A pimenta caiena é termogênica, i.é, aumenta a temperatura do corpo queimando as gorduras sem perder a massa muscular. Um produto para quem quer emagrecer com saúde. Já evidenciado na mídia por consumidores do Fields of Greens, Susan eliminou 15kg em 3meses.
Modo de usar: 2 cápsulas antes das refeições com um copo de água (300mL). 

PRINCIPAIS COMPONENTES DO FIELDS OF GREENS:

· Cevada fresca: Possui amido resistente, um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "No estômago, ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade", diz a nutricionista Mariana Escobar.


· Alfafa: Tem alto teor de proteínas. Por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. "Em humanos, ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos", diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.

· Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide, órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.

· Pimenta-caiena: O tempero é termogênico, diz a nutricionista Roseli Ninomiya (SP). "Ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia." E assim queima gordura!

· Clorofila: Presente em vegetais, desintoxica e sacia.

· Magnésio: Eleva os níveis de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar.

· Mel: É um substituto ao açúcar, diz a nutricionista Luana Stoduto (RJ). "Ele reduz a ansiedade ao longo da dieta", explica.


Extraído da revista Sou Mais Eu, Ed. Abril, janeiro de 2012.

Leia mais na matéria da revista online (se o link ainda estiver disponível):
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/capsula-fields-of-greens-ajuda-emagrecer-673505.shtml

domingo, 22 de janeiro de 2012

PREVENÇÃO É A SOLUÇÃO?

Gostaria de apresentar um depoimento pessoal. Em janeiro de 2011, eu fui fazer uma boa ação. Meu amigo Marcio Alex precisava de doadores de sangue. Desloquei-me até o banco de sangue e fiz os exames preliminares. A enfermeira mediu a pressão arterial e o resultado não foi satisfatório para poder doar o meu sangue. Estava com a pressão alta demais, se não me engano, uns 17 por 12. Perguntei para a enfermeira se eu podia esperar um pouco, pois relaxando poderia voltar ao "normal", que era 15 por 10, ainda considerada uma pressão arterial alta, já que eu estava com obesidade grau II com meus 128kg. Por fim, fui liberado para doar sangue, mas o sangue não quiz colaborar, coagulou na agulha, a pouco menos de 200mL retirados. Acabei por desistir da doação, e ficar com uma lembrança nos dois braços: dois hematomas enormes que perduraram por um mês. Afinal, os enfermeiros tentaram tirar mais sangue no outro braço, que também negou.

Em Março de 2011, eu comecei a usar os produtos da FLP. Fiz uma desintoxicação rápida, chamada de Fast Clean (3L de Aloe Vera em 10dias). E depois iniciei uma dieta com os nutracêuticos, mantendo uma disciplina militar (nem tanto) nos horários das dosagens. Iniciei o programa com o Aloe Berry Nectar, Forever Lite, Fields of Greens, Absorbent-C, Forever Calcium, Artic-sea, Garlic Thyme e Forever Kids. Também alternava todos os sucos de babosa, Aloe Vera Gel, Bits and Peaches e Forever Freedom. O meu resultado foi a eliminação de 7kg no primeiro mês, 4kg no segundo e 4kg no terceiro. Por fim, eliminei 15kg em três meses, com muita água diariamente, pelo menos 2L. Mas a minha pressão ainda não estava normal. Mantive a disciplina por mais tempo, porém mantendo o peso, afinal não podemos emagrecer rápido demais, pois o corpo acaba devolvendo em dobro depois. Em janeiro de 2012 com 108kg, e ainda precisando eliminar mais uns quilinhos; com a pressão arterial normal (12 por 8); e, nesse período, de março/2011 a janeiro/2012 eu não fiquei resfriado, as dores lombares sumiram, tendinites períodicas que eu tinha acabaram, por fim, sentindo-se muito bem com minha saúde.

Eu perguntei se a prevenção é a solução? E respondo que sim. As doenças são silenciosas, e quando aparecem, pode ser tarde demais. Existe uma frase de Claus Miller assim: "Quando é necessário mudar? Antes que seja necessário".
Muitas doenças tem causa genética: a gente nasce com ela. Mas será que eu vou ficar esperando a osteoporose que o meu pai tem?  E as três pontes de safena? O meu avô materno morreu de câncer de próstata. E se eu dependo da genética, estou ferrado, não acha?

É aí que entra a minha nova filosofia de vida, que é fazer uma boa nutrição celular, através dos produtos de excelência da FLP. Procuro prevenir as doenças coronarianas com o uso diário do óleo de peixe e alho; a osteoporose procuro prevenir com o uso do Forever Calcium. E o câncer não vai aparecer, enquanto que existir o Aloe Vera Gel, Absorbent-C, Forever Kids e o Fields of Greens.
E em breve irei apresentar a você os produtos da colméia: Propolis, Pollen e Royal Jelly.
O Pomesteen Power é um composto antioxidante (a partir de frutas vermelhas) para quem quer prevenir o envelhecimento precoce. Combate os radicais livres. Perfeito para ser ingerido logo após o almoço, nesse período do dia que, eu particularmente, saio da rotina. Evitar a carne vermelha e o leite ajuda muito quem tem azia, refluxo. Eu era viciado em Omeprazol, mas agora não mais. É raro, muito mesmo, eu usar algum fármaco.

Voce sabia que uma alimentação saudável ajuda na nutrição celular? É claro que sabia, mas os vegetais, as frutas, legumes, etc. que comemos estão saudáveis? A água que bebemos é potável?
Não querendo alarmá-lo, caro leitor, estamos uma sinuca de bico. Como fazer para ter uma alimentação saudável? Mudar para o interior? Nas grandes metrópoles, as frutas e legumes parecem de plástico, e a água está contaminada com fármacos, que o órgão sanitário não consegue remover do esgoto tratado.

Eu já escolhi. Eu troquei as saladas por Forever Kids. A nutrição é a mesma, porém sem agrotóxicos. As outras toxinas ingeridas sem querer (ou sem escolha), a babosa (Aloe Vera Gel) e o Fields of Greens eliminam. É melhor prevenir do que remediar.

Que tal um Fast Clean de 10 dias pra começar?

O MEU RESULTADO ATÉ AGORA É ESSE:
























Visitando a sede em São Paulo, na segunda-feira após a Convenção Nacional de 2014 e atualizando o CHIP com o nosso glorioso DIAMANTE LINO BARBOSA, e com meu PATROCINADOR VALÉRIO LEMES.

VEM COMIGO!

CADASTRE-SE E COMPRE!
=======================================================================
Voce poderá gostar de ler:

O SUPER DETERGENTE


Apresentando: FOREVER ALOE MPD (Multi Purpose Detergent Liquid Concentrate)
O detergente MULTIUSO da FOREVER LIVING PRODUCTS. O produto surgiu da necessidade que todo o mundo tem: reduzir o número de produtos de limpeza que temos que comprar regularmente e usar produtos que não agridam a natureza. Pensando nisso, o departamento de pesquisas da FLP foi a campo e desenvolveu esta fórmula de limpeza à base de Aloe Vera puro e outros componentes BIODEGRADÁVEIS. O Forever Aloe MPD é um detergente líquido de limpeza altamente concentrado, formulado para ser eficiente, econômico e, ao mesmo tempo, respeitar as pessoas e o meio ambiente. O produto é excelente para ser utilizado para todos os tipos de limpeza: roupa, louça, cozinha, banheiros, janelas, espelhos, cristais, tapeçarias e carros. Além disso, o Forever Aloe MPD elimina a sujeira e as manchas que a maioria dos detergentes não consegue eliminar.
É UM PRODUTO BIODEGRADÁVEL (SEM FÓSFORO) E COM ALOE VERA E COMPONENTES NÃO ABRASIVOS QUE MANTÊM OS FORMATOS DOS TECIDOS E OUTROS MATERIAIS.
Vale lembrar que, como é um produto concentrado, deve ser sempre diluído em água. Os seu agentes de limpeza são ativados com água. Devido ao Aloe Vera é uma fórmula não irritante que até amacia as mãos enquanto se efetuam as atividades de limpeza ou quando utilizada como detergente para a roupa. O aloe vere também confere ao MPD as propriedades de assepsia, i.é, limpa e desinfecta. O aloe vera é fungicida, bactericida, etc.

Por que sem fósforo? O fósforo proveniente de outros tipos de detergentes contribuem para a eutrofização, um fenômeno caracterizado pelo excesso de nutrientes nas águas, que pode provocar a proliferação das algas nos mananciais. Portanto, a ausência de fósforo contribui positivamente para a conciência ambiental.


Quais os produtos que você já tem em casa, e que podem ser substituídos pelo MPD?
Veja a lista a seguir:
  • Sabão em pó, amaciante, alvejante.
  • Produtos de limpeza pesada, desinfetantes.
  • Detergente para lavar louça.
  • Limpa vidros. 
  • Álcool gel (para assepsia).
  • Xampu automotivo, entre outros.
  • Removedor de manchas.

Modo de usar:
Para limpeza geral, diluir uma dose (tampa) em 2L de água. Limpeza pesada requer o detergente mais concentrado, ou seja, uma dose em 1L de água. Para limpar graxas e gorduras, duas doses em 1L de água. O carro pode ser lavado com uma dose em 2L de água, e para as partes internas, pode ser diluído uma dose em 4L de água. A medida que voce vai utilizando o MPD, vai descobrindo a sua utilizade, bem como as quantias de diluição. Uma dose de MPD na máquina de lavar 10kg é o suficiente para deixar a roupa, limpa e macia. A dica para economizar é compar um borrifador (ou uma embalagem usada do ALOE FIRST).

Veja alguns cálculos e confira a forma econômica de usar o MPD. Uma embalagem contem 1890mL, e cada dose (tampa) contém 50mL, até a marca e 60mL, completamente cheia.
Com um MPD é possível:

  • Lavar roupas numa máquina de 10kg 37 vezes. 
  • Com uma dose em 2L de água é possível lavar de 2 a 3 carros. Com uma embalagem de MPD, aproximadamente de 150 a 200 carros.

Extraído da revista FOREVER BRASIL, 2010 e do catálogo oficial FLP Portugal.

E foi lançado o MPD 2x mais concentrado recentemente. Rende o dobro.


CADASTRE-SE E COMPRE!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Você já pesquisou a respeito do plano de Marketing da FLP? Ou foi abordado por Empreendedores que apresentaram uma oportunidade de negócio? Certamente surgiram algumas dúvidas, correto?
Este post tem algumas pergutas e respostas sobre Marketing Multinível (MMN), confira!
Você pode perguntar mais, entre em contato.

ISSO É UM ESQUEMA DE PIRÂMIDE QUE ENGANA AS PESSOAS?
Sem dúvida, uma pergunta frequente. A resposta é NÃO. Não é uma pirâmide, do ponto de vista baseado nas fraudes (scam schemes) antigas que o conhecimento popular domina. Mas você já parou para pensar no fato de ser um empregado, ter um chefe, que também tem outro chefe, um supervisor ou um gerente, que também tem um chefe: o dono da empresa que trabalha? Do ponto de vista hierárquico em uma empresa, todas são pirâmides, correto? Você trabalha pelo dinheiro, trabalha para enriquecer o dono da empresa, você tem grandes ideias, projetos; e no final do mês recebe um "muito obrigado" e alguns reais na carteira; e o seu projeto rende alguns milhões para a empresa. Na FLP a oportunidade é igual para todos, cada integrante da sua equipe em formação tem o direito de criar a sua própria equipe e prosperar. Na FLP, o gerente que está acima de você (Upline) é o único gerente que ajuda  você a ser como ele, i.é, mais um gerente. O seu chefe, ou o seu gerente do seu emprego atual quer que você se torne gerente? Faz bem pro Ego ser reconhecido, certo? E se o reconhecimento for a dinheiro? Pense nisso.
A FLP se preocupa com a produção de produtos funcionais para a saúde, bem-estar, beleza. Faz pesquisas continuamente para o benefício das pessoas com os seus produtos. Se você indicar um produto de beleza, nutrição, higiene pessoal, entre outros, que cumpre o que promete, está enganando alguém?
Se você indicar um plano de marketing de rede, explicar toda a política da empresa; como funciona; como a renda residual é calculada; e como fazer essa renda cair no seu bolso. Está enganando alguém?
Quando eu penso em pirâmides, me lembro das Pirâmides do Egito. Essas pirâmides têm história, não é? Um dia irei pessoalmente visitá-las. Você gosta de viajar? E se for de graça?

EXISTE ALGUM RISCO DE PERDER DINHEIRO NESSE EMPREENDIMENTO?
Nenhum risco. Nesse empreendimento você tem uma distribuidora que fornece os produtos. Você compra os produtos, usa, compartilha, vende. Faz o que quiser com eles. A FLP não cobra taxa de adesão, anuidade. Esse negócio não requer alugar nenhuma sala comercial, nem exige um capital de giro muito maior que 132 a 2mil reais. Se você comprar 2mil reais em produtos, e não usar, vender ou compartilhar com amigos, vizinhos, é a mesma coisa que apostar na loteria e perder. Mas se você usar o produto, irá notar os benefícios da funcionalidade deles. Se você vender os produtos, terá lucro. Se você doar os produtos, terá feito a publicidade, pois a pessoa que experimenta, qualquer que seja o produto, certamente vai perguntar de onde veio e querer mais. Os produtos da FLP tem sim, um defeito: eles acabam! E é você que irá abastecer seu cliente, com o mesmo ou outro produto para ele experimentar.
O único risco nesse empreendimento é você criar uma equipe de empreendedores líderes e ficar rico com o bônus residual dos ativos criados.

QUANTO VOCÊ GANHA, JEFFERSON?
Essa pergunta é muito comum. Geralmente surge quando estamos fazendo algo diferente, e apresentamos a outra pessoa, que não conhece o nosso negócio. Por quê? É natural do comportamento humano comparar resultados de seus esforços, seus empregos. E aí que surge a competição, que pode ser estimulante, assim como sinal de alerta. Como eu estou iniciando o meu negócio de marketing de rede, o startpoint é o zero. O bônus gerado mensalmente depende do meu trabalho de divulgação, vendas e indicações e treinamentos. Se eu disser que ganho pouco, e no início é a mais pura verdade, estarei desmotivando um futuro empreendedor de marketing multinível. Se eu disser que ganho muito, estarei mentindo e humilhando a pessoa que eu quero que participe junto comigo desse grande desafio. Sendo assim, para não mentir, eu edifico os meus patrocinadores (Uplines) gerentes. Mostro o quanto ganha um empreendedor gerente da FLP que criou uma equipe e prosperou. Os meus exemplos dentro de FLP tem mais de 8anos de trabalho e muita dedicação. Eles são ricos, estão muito felizes e continuam a fazer a mesma coisa que sempre fizeram: criar novos líderes em suas equipes. Pergunte a você mesmo: quanto eu quero ganhar? o que eu quero ter nessa vida? o que mudou na minha vida nos últimos 12 meses?

EU VOU TER QUE ME DEDICAR NESSE NEGÓCIO, TENHO QUE TRABALHAR?
Pasmem, é uma pergunta frequente. É óbvio que a única forma de ganhar dinheiro sem trabalhar ou dedicar é jogar e GANHAR na loteria; ou ganhar uma HERANÇA. A quanto tempo você está esperando por isso? O seu pai, mãe ou o tio, tia estão bem de saúde? Você desejaria a morte de alguém para ganhar 200mil dólares? Vi isso num filme: A caixa (The box) com Cameron Diaz no papel principal. Quantas horas por dia você fica no ócio, sem fazer nada? Aposto que tem umas 2 a 3h que podem ser mais bem aproveitadas, que tal fazer uma chamada por telefone para indicar um amigo para esse negócio? Que tal marcar uma visita na casa de um amigo para apresentar alguns produtos que podem beneficiar a saúde, bem-estar e beleza da família dele? Vamos fazer uma reunião caseira e mostrar os benefícios da Aloe Vera para os vizinhos? Vamos numa AO? Apenas 1h perdida do seu tão precioso tempo para executar uma simples tarefa: aprender a ensinar.
Roberto Shinyashiki, um empresário bem sucedido, disse: "QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA, ENCONTRA UM MEIO. QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA".

QUANTO TEMPO EU LEVO PARA TER UMA BOA RENDA NESSE NEGÓCIO?
Depende de você, do crescimento natural de sua organização. Alguns casos já aconteceram, em FLP, de gerentes se formarem em menos de 30dias. Outros em 60dias, 3meses, 6 a 8meses. Isso tudo depende e está dentro de você: INSISTÊNCIA, PACIÊNCIA E PERSTISTÊNCIA. Conecte-se ao sistema de treinamentos. Fique por dentro de tudo o que acontece em Forever Living. Este Blog é um local conectado ao sistema, assine o newsletter. Clique em curtir (LIKE) no meu Blog do Facebook. Se eu estou conectado, você estará conectado também.
Focar no poder da multiplicação do marketing de rede. A matemática é muito simples, veja: se você indicar uma pessoa por mês, e essa pessoa indicar uma por mês também (está duplicando), no final de 12meses a sua organização terá 4082 pessoas.


De acordo com essa tabela de cálculo, em 6meses, indicando uma só pessoa duplicável por mês, o nível de gerente é alcançado. Mas se você quer se tornar gerente antes disso, basta alcançar 120cc o mais rápido possível, indique 2, 3 ou mais em cada mês. O prazo de contagem dos pontos é a cada dois meses consecutivos. Essa é a regra mais simples. Se não conseguir 120cc em dois meses consecutivos, os pontos do último mês somam para o próximo e assim por diante.
Uma boa renda mensal é em torno de 12mil reais. É muito ou pouco pra você? Quantas pessoas você conhece que ganham 12mil mensais?

O QUE É CC?
CC é a moeda interna da FLP. Cada produto custa um determinado valor de cc (caixa-crédito). É através do acúmulo de caixas-crédito que o empreendedor alcança os níveis do plano de carreira da FLP.


EU TENHO QUE VENDER OS PRODUTOS DE PORTA EM PORTA?
Sim, vai ter que vender os produtos para adquirir clientes fieis. Geralmente é necessário pelo menos uns 30 clientes que compram todo mês. Essas vendas irão ajudar na ATIVIDADE mensal. Mas vender de porta em porta não é para resto da vida, e sim pelo tempo que for necessário para alcançar a meta de 30 clientes fieis. Esse tempo é você que constrói. Uma vez em formação de equipe; clientes fixos; e a compra pessoal de 1cc por mês, mais 3cc em vendas e/ou indicações; a sua atividade estará garantida, e o bônus de volume de grupo, óbvio. É só lembrar-se daquela citação: quem quer fazer algo, encontra um meio...

O QUE É ATIVIDADE DE REDE?
A atividade de rede é uma forma de contabilizar e reconhecer os empreendedores que geram receita para a empresa. Um empreendedor ativo é aquele que consome mensalmente 4cc, sendo 1cc obrigatoriamente pessoal. Ou seja, em média, 1cc custa em torno de 468 reais. Esse é o consumo mensal de um empreendedor FLP. O resto é consumido para vender ou consumido nas indicações de novos empreendedores.


É VERDADE QUE AS PESSOAS QUE INICIAM UM NEGÓCIO DE MMN ACABAM DESISTINDO?
Sim, é verdade. Um negócio de MMN é como qualquer que seja o empreendimento, ou tarefa, ou obrigação para alcançar algum objetivo. Quantas pessoas você conhece que trocaram de empresa para ganhar mais? Quantas pessoas você conhece que trocaram de atividade profissional para ter uma realização pessoal? Quando é necessário mudar, hein? A resposta é: antes que seja necessário. Você será frustrado para sempre, se não tomar uma atitude antes dos problemas, dívidas, etc. chegarem. Crie o seu futuro, não espere por ele. O futuro não muda, é você que muda.
No MMN não é diferente. As pessoas desistem por qualquer que seja o motivo; e perdem! Isso, infelizmente é da natureza humana e do sistema capitalista que força as pessoas a trabalharem por dinheiro. Existem pessoas no MMN, assim como em qualquer negócio, muito bem sucedidas. E outras que não são. Então, não desista, o sucesso pode estar mais perto do que imagina! Trabalhe, faça o que tem que ser feito todos os dias. E não fique de braços cruzados esperando por um MILAGRE. Não pergunte se o MMN é para você, e sim se você foi feito para esse negócio.

E SE EU DESISTIR DO NEGÓCIO, TEREI DE PAGAR ALGUMA MULTA?
A resposta é não. Uma vez que você adquire a franquia FLP, pode a qualquer momento desistir do negócio. Depois de completados 2anos sem nenhuma compra no seu cadastro, o sistema elimina automaticamente. Isso não significa que você nunca mais poderá comprar os produtos da FLP, mas sim terá de ser repatrocinado para novas compras. Essa pergunta geralmente é de quem gostou dos produtos e será um consumidor mensal sem atividade e sem formação de equipe. Um consumidor que quer comprar os produtos a preço de atacado. A grande maioria dos quase 2milhões de cadastros da FLP no Brasil é assim.

QUAIS AS GARANTIAS QUE EU TENHO DE QUE A EMPRESA TERÁ COMPROMISSO COM OS PAGAMENTOS DOS BÔNUS E TODA A RENDA GERADA POR MINHA EQUIPE?
A FLP completa em 2012 trinta e quatro anos de existência. Atua em mais de 150 países. Tem selos de qualidade internacionais. Aqui no Brasil atua desde 1996, com sede própria no Rio de Janeiro e distribuidoras nas capitais. O sistema de compras é totalmente automatizado com banco de dados interligado com a sede principal nos EUA. A cada compra que você faz, os pontos (case credits - cc) são creditados na sua conta. Você tem acesso 24h a sua conta através do site na internet, ou SAC em horário comercial. Qualquer que seja a compra, de qualquer integrante de sua equipe, é computada em sua conta. Todo mês é gerado um relatório de compras e bônus pagos (bonus recap). O bônus é pago através de um cheque nominal, ou por conveniência, depositado em sua conta no banco. E mais, o BRASIL é o número UM em todo o mundo em movimentação de produtos na FLP. É uma empresa muito séria, pode confiar! Eu indico para você, vamos assinar o contrato agora, ou vai deixar para o ano que vem?

PODE OCORRER SATURAÇÃO NO MERCADO?
Não. Até agora nunca teve nenhuma evidência de saturação, desde 1996 no Brasil. Quantas pessoas voce conhece que são empreendedoras da FLP? O boca a boca leva tempo. Se a Xuxa falasse na TV que usa o Aloe Vera Gel, aí seria outra estória. Mas mesmo assim, nas empresas tradicionais, que fazem propaganda em massa, não existe saturação, o que dizer de uma que não faz? A FLP não faz propaganda dos produtos, por isso que o empreendedor da FLP tem os benefícios do bônus residual, e o cliente tem o melhor produto. E mesmo sem propaganda, a FLP vem crescendo a cada ano e faturando bilhões de dólares. Tudo por causa do empreendedor FLP, que faz a divulgação boca a boca dos produtos, e ganha um bônus em dinheiro por isto.

Seja bem-vindo! (em 10min, você terá que decidir alguma coisa)


Está em dúvida ainda? Veja o que esses caras tem a dizer. Clique na figura para aumentar.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...